Pages

domingo, 12 de outubro de 2014

Folha faz fumaça para salvar Aécio. Sarney, nepotismo, cargo fantasma derretem tucano.


Entrou em operação uma cortina de fumaça para desviar críticas a Aécio para assuntos suaves, de pouco apelo eleitoral, como "choque de gestão".

O jornalão Folha de São Paulo dá o golpe de puxar a pauta de críticas a Aécio para o "choque de gestão" em Minas.

É para desviar de outros assuntos explosivos que, se o povo souber, a candidatura derrete.

O jornalão quer esfriar nas redes sociais estes assuntos:

1) Aécio fala em meritocracia, mas foi nomeado Diretor da Caixa Econômica Federal, aos 25 anos, recém-formado, por indicação política de seu primo que era Ministro da Fazenda, Francisco Dornelles, e o então presidente José Sarney (documentos comprovando aqui).

2) Aécio teve cargo em Brasília aos 17 anos, recebendo salário dos cofres públicos da Câmara dos Deputados, quando morava e estudava no Rio de Janeiro (comprovação aqui).

3) Aécio ganhou concessão de Rádio do então presidente José Sarney, em um toma-lá-dá-cá por apoio ao governo da época.

4) Francisco Dornelles, o primo de Aécio que o nomeou junto com Sarney para diretoria da Caixa, foi presidente do PP, no período em que o partido é acusado pelo ex-diretor Paulo Roberto Costa de o ter "apadrinhado" na Petrobras em troca de propinas em contratos com empreiteiras.

1 Comentários:

curcciodiretor@yahoo.com.br disse...

QUEREM MAIS PROVAS QUE AÉBRIO pópo aéro pó NEVER indicou parentes do trambiqueiro Cachoeira, indicado pelo não menos calhorda Demóstenes Torres dos "inDEMOCRATAS CALHORDAS"? Basta entrarem no link, antes que o califado mineiro consiga apagar da internet -

AÉBRIO NEVER E O FAVORITISMO À INFLUÊNCIA COM O CRIME ORGANIZADO

Dizem que os semelhantes se atraem e se entendem. Um bom exemplo para essa afirmação é que, em 2011, Aécio Neves indicou uma prima do bicheiro goiano Carlinhos Cachoeira a cargo comissionado no governo de Minas Gerais.
À época, o governador era o tucano Antônio Anastasia, sucessor de Aécio em 2014.
A negociação foi feita pelo senador cassado Demóstenes Torres, do DEM de Goiás, a pedido do contraventor.
Cachoeira foi preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, em fevereiro de 2012, acusado de comandar a exploração de jogo ilegal em Goiás. Durante as investigações, escutas telefônicas apontaram as ligações entre o bicheiro e o senador.
As escutas também revelaram a indicação de Mônica Beatriz Silva Vieira ao governo mineiro. Dados da PF indicaram que ela assumiu o cargo de diretora regional da Secretaria de Estado de Assistência Social, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após 12 dias e sete telefonemas.
Leia mais na Agência PT de Notícias


http://bit.ly/1w3Sm7W

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração