Pages

quinta-feira, 10 de julho de 2014

PSDB já entrou com 20 ações contra Dilma. E promete mais


Em apenas quatro dias de campanha oficial, a coordenação jurídica do PSDB estima que nos próximos dias já chegará a 20 o total de representações contra a presidenta, Dilma, no Tribunal Superior Eleitoral.

Na última terça-feira, o partido entrou com mais uma representação, na qual pede que Dilma seja multada pelo discurso realizado na entrega de residências do Minha Casa, Minha Vida, no Espírito Santo.

Ainda nesta semana, os tucanos também solicitarão ao TSE uma cópia da decisão integral da Advocacia-Geral da União que autoriza a realização de campanha por Dilma durante o expediente. À frente do jurídico da campanha tucana, o deputado Carlos Sampaio reclama do parecer da AGU. Diz que considera a decisão “um absurdo”.

Após a Advocacia-Geral da União liberaou a presidente Dilma para fazer campanha durante o expediente

3 Comentários:

vicente caliman disse...

o PT não tem departamento juridico? Vai ficar passivo?

Zilda disse...

Mas o judiciário é o último bastião do PSDB. Na falta de votos...o tapetão tá aí.

Bel disse...

O que ouvi hoje de uma amiga: falou com a mãe dela que mora na Bahia e esta lhe disse que por lá estão falando que depois da Copa vai acontecer o caos, que vai ter guerra, que o mundo vai acabar. Antes da Copa também diziam isso, mas com a polícia nas ruas a coisa foi se acalmando. Depois da Copa o policiamento vai diminuir. Melhor prevenir....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração