Pages

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Isso é Dilma: Pronatec atinge 6,8 milhões de matrículas, casa própria tem 3,3 milhões de contratos.


Na quinta-feira (24), a presidenta Dilma esteve em Cuiabá (MT).

Entregou o residencial Altos do Parque II, com 638 casas do programa "Minha Casa, Minha Vida", realizando o sonho da casa própria para 2,5 mil pessoas. E são famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

Em todo o Brasil, o programa Minha Casa, Minha Vida já fez:

- mais de 3,3 milhões contratos fechados de moradias (em construção ou a iniciar);

- mais de 1,6 milhões de moradias entregues;

- investimento de R$ 209,7 bilhões (olha só o tanto que foi investido em moradia, muito mais do que na Copa)

Depois Dilma participou da formatura de 1.200 alunos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) de 18 municípios de Mato Grosso.

Hoje o número de matrículas bateu em 6,8 milhões. Até o fim do ano serão 8 milhões de matrículas.

No meio destes compromissos visitou a Arena Pantanal, estádio que receberá quatro partidas na Copa do Mundo. Foi projetado para abrigar diversos tipos de eventos e será um novo ponto de lazer para os cuiabanos, com restaurante, bares, passarela, jardins, bosque e lago e uma escadaria, que pode servir como palcos de shows. Gerou empregos na construção e continuará gerando empregos na área do lazer e turismo.

1 Comentários:

RASIL disse...

Tenho dito aos críticos sem critérios políticos do Governo com seus arrogos puristas, muitos deles amigos com terceiro grau em várias áreas técnicas, porém de lamentável estreiteza de discernimento sobre a prática de politicagem . Que avaliem o universo das ações do governo Lula/Dilma e comparem com o passado recente e tenebroso da era do Sarney e dos Fernandos I e II para não recuar até os anos de chumbo, antes de fazer qualquer crítica, pois senão poderão estar caindo numa ratoeira ideológica engendrada pelo PIG e pela oposição ao governo: (PSDB,PSB,PPS e DEM), vazios de projeto pro Brasil. Que avaliem os governos Lula/Dilma como sempre foram avaliados na vida escolar, em que para serem aprovados tinham que estar dentro da média do critério mínimo e máximo de notas entre 5 a 10 com as quais se formaram e não como lhes induzem a mídia golpista com o critério de 10 ou 0 as ações do governo, fazendo do denuncismo de irregularidade mal avaliada e até criminosas contra o governo e auxiliares potencializada a mil pela imprensa partidária para fazer a mente dos incautos que só se pautam pela opinião publicada dos meios de comunicação viciados e reacionários, assim transformado-os em verdadeiros analfabetos políticos ou funcionais tal qual papagaios de pirata. O feitos de qualquer governo, seja de direita ou de esquerda, jamais serão de 100% como induz a pensar o PIG as mentes menos atentas a política. O que vale é a busca do equilíbrio de interesses e, nesse jogo, a informação é a principal arma da oposição aos incautos. Ao governo Dilma dou nota 8 pelo bem que tem feito ao Brasil. Não dou dez pelo desprezo dado a Reforma Agrária e a pela necessária regulamentação da imprensa como manda a Constituição e que por isso tem feito de nós verdadeiros sparing`s dos analfabetos funcionais por conta da mídia golpista e por conta do "mensalão"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração