Pages

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A curva de desaprendizado dos Black Blocs

A impressão é de que passaram a gostar mesmo é da adrenalina do confronto, da sensação de pertencimento a "algo que estava acontecendo" e, como o amor é cego, fecharam os olhos às críticas.

A melhor coisa surgida das manifestações de junho de 2013 foi o interesse da juventude pela participação política, com todos seus erros e acertos. E todo mundo que já teve 18 anos sabe como é. Utopias a mil, desejo de mudar o mundo, fazer a revolução de sua época.

Tudo isso é muito bom para contestar as estruturas vigentes, que causam mazelas sociais, e faz parte da dinâmica que leva às transformações que toda sociedade saudável precisa para evoluir. Leia mais aqui

1 Comentários:

henrique de oliveira disse...

Esse papo furado de que esses muleques do Black Bostas e do MPL querem participar da vida politica e coisa e tal , é mais furado que tàbua de tiro ao alvo.Como pode uma turma lutar para ter um transporte melhor incendiando ônibus , quebrando estações de trens e metrô?.
Como pode um grupo de mascaras na cara dizer que esta enfrentando o capitalismo distruindo bancos estatais e viaturas do SAMU?
Isso é terrorismo não manifestações se fosse na democracia americana tava todo mundo morto , a grande midia que junto com Psol e REDE , (que ainda não existe) e PSDB o queridinho do STF e MPs financiam na cara dura essa bandalheira e fazem de conta que não vê.
A resposta vira em Outubro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração