Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dilma dá um presente de natal para demotucanos: um sapo para engolirem na ceia


Bom apetite, Aécio Neves (PSDB-MG), Eduardo Campos (PSB-PE) e Miriam Leitão (PIG-RJ). Vocês, que passaram o ano falando mal da Petrobras e do Brasil, vão ter que engolir estes sapos em plena época das festas natalinas:

A presidenta Dilma participou, em Ipojuca (PE), da inauguração da plataforma P-62, que contou com 63% de conteúdo nacional e criou 5 mil empregos diretos.

A P-62 sozinha produzirá 180 mil barris de petróleo por dia na Bacia de Campos (RJ).

Só em 2013, foram entregues nove plataformas pela indústria naval brasileira.

O Brasil vai se transformar no maior produtor de plataformas de petróleo do século XXI. Até 2020 serão mais 30 plataformas. A produção brasileira de barris de petróleo no Brasil aumentará de 2 para 4,2 milhões por dia.

A refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, está 80% pronta e já será ligada em novembro do ano que vem. Processará 230 mil barris por dia de petróleo, se tornando a maior unidade do Brasil produtora de diesel.

2 Comentários:

Adilson disse...

Acho que o governo tem que melhorar a comunicação pra que essas noticias possam chegar aos jovens principalmente. Digo isso porque aquele neoliberal do Constantino anda por aí fazendo palestras em tudo quanto é universidade pregando as privatizações. O discurso dessa gente acaba convencendo muitos jovens que ainda não tem uma formação sólida pra saber o que é bom ou não para o país. Por isso,seria importante a Petrobras fazer palestras nos mesmo lugares que o neoliberal do Millenium faz.

Unknown disse...

Juiz tem que ser justo, MAS TEM QUE SER EM TODAS AS VEZES.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração