Pages

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PSDB filia médicos que vaiaram e xingaram de escravos médicos Cubanos


 Médicos do Ceará, que vaiaram e xingaram os médicos cubanos de escravos se filiaram ontem ao PSDB para fazer oposição ao governo federal e protestar contra o programa Mais Médicos.

Houve 30 filiações de médicos ontem e estão previstas mais 200 até sábado, segundo PSDB. Desses, dois foram escolhidos para disputar os cargos de deputado estadual e deputado federal em 2104.

"Escolhemos o PSDB porque queríamos um partido que fizesse oposição ao PT", afirmou a pediatra Mayra Pinheiro, 45, uma das que devem disputar cargo em 2014.

Segundo ela, houve uma articulação nacional em reuniões da categoria e ficou acertado que os médicos se filiarão a siglas de oposição também em outros Estados.

A classe médica cearense é uma das mais resistentes ao Mais Médicos --ganhou visibilidade nacional ao receber os profissionais cubanos do programa com vaias e aos gritos de "escravos".

A filiação foi realizada em evento no PSDB cearense. Presente ao ato, o ex-governador Tasso Jereissati engrossou o coro de críticas ao programa, que disse ser obra de "marqueteiros". "Satanizaram os médicos brasileiros", afirmou o tucano. Da Folha

5 Comentários:

Luiz disse...

Se vocês vão cuidar do PSDB, como cuidam ou não deixam cuidar do povo brasileiro, coitado do PSDB, batem cartão e vão embora e o paciente morre na fila, ai acusam o governo, são muito CARAS de PAU, vão trabalhar, vão entrar para política ai tudo bem vai ficar a mesma MERDA, não vão trabalhar mesmo, UM ABRAÇO e viva o PT e seus MÉDICOS CUBANOS, graças a Deus!!!!!!

Emilson disse...

A Máfia de Branco vai paga um preço elevado pela falta de bom censo. Foram contra o Mais Médicos visando preservar o privilégio e aumentar seus ganhos. Com a chegada dos médicos estrangeiros, os pobres vão ter atendimento humano e gratuito. Na cidade de Formosa do Rio Preto, no oeste baiano, não existia médico, hoje tem dois médicos cubano. No primeiro dia de atendimento, formou-se uma fila sem fim de pacientes. Os médicos disseram que irão atender até o último paciente, não importava que horário terminasse. Eles são humanitário e respeitam o juramento de Hipócrates.

Nelson Duarte disse...

Foram para o partido certo, o PSDB tem aversão a pobre. Leiam artigo de Fernando Brito no Tijolaço.
http://tijolaco.com.br/index.php/finalmente-a-dra-mayra-vai-dar-atencao-aos-pobres-de-fortaleza/

Zé Catimba disse...

E ainda tem babaca que não acredita na compra das vaias à Dilma. Canalhas! Canalhas! Canalhas!

Paulo disse...

Nenhum deles será eleito.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração