Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Marineiros radicais já começam fogo amigo e a pedir 'Fora Campos'



Diz a sabedoria popular que casamentos por interesse, e não por amor, costumam ter dois dias felizes: o da cerimônia e o do divórcio. Passada a festa começam a aparecer os problemas em escala crescente.No "casamento" político de fachada entre Marina Silva e o PSB de Eduardo Campos, com o divórcio já anunciado para depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oficializar a criação do partido Rede Sustentabilidade, já começam a aparecer as divergências.Nas redes sociais nota-se o sentimento de decepção da grande maioria dos "sonháticos". Outros...Leia mais aqui

3 Comentários:

Acreaninho disse...

Quem te viu, quem te vê
Quem não te conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais esquece não pode reconhecer

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Eduardo saiu da coligação com o Governo. por que se acha capaz de ser Presidente, a Marina tambem, então um dos dois vai dancar na fita, a não ser que o STF aprove dois Presidente para satisfazer os egos.

EX-DUDU, NUNCA MAIS DUDU disse...

POR ISENÇÃO NOSSA OU COVARDIA NÓS ESTAMOS É FERRADO. SÓ O CEGO É QUEM NÃO QUER VER!! OU DILMA DESISTE DESSA DESASTRADA CANDIDATURA OU A GENTE CORRE O RISCO, PASMEM, DE SERMOS HUMILHADOS LOGO NO PRIMEIRO TURNO. DO JEITO QUE TÁ, VAI SER UM VEXAME, SÓ LULA NOS SALVA!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração