Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

O discurso de Lula nos 30 anos da CUT

Compacto de 5 minutos:


Completo:



4 Comentários:

EX-DUDU, NUNCA MAIS DUDU disse...

ENQUANTO LULA DISCURSA NA CUT É TRAÍDO EM PERNAMBUCO. ADIVINHEM POR QUEM?? O ENCONTRO DELES DOIS FOI AO SOM DE CHITÃOZINHO E CHORORÓ, CAMARÃO, CORDEIRO E POLÍTICA................

Ana Cruzzeli disse...

A CUT foi criada com intuito de unir todas as categorias em causas coletivas.

Esse foi o seu principio basilar, que eu julgo mais nobre.

Ver o Lula ir a CUT e lembrar desses principios é muito bom, afinal tem muita categoria que se esqueceu que o que o inimigo mais quer é nos dividir para nos enfraquecer, cada um no seu quadrado. Isso não é bom

A CUT tem que ver esses movimento corporativos com muito cuidado. Isso é veneno do inimigo em nossas lutas. Os presidentes locais e regionais, mas principalmente nacional tem que puxar de vez em quando a categoria para a esquerda, nos ultimos tempos o que tem de sindicato filiado a CUT que se esqueceu disso, não é brincadeira.

O presidente nacional da CUT deve pedir a cada sindicato filiado a central explanação de suas pautas, que se leve essas pautas ao departamento juridico politico da central em SP para discutir do contrário a vergonha que o SINPRO/DF fez em 2011/12 vai voltar a se repetir.


EX-DUDU, NUNCA MAIS DUDU disse...

A EXECUTIVA NACIONAL DO PT MUDOU O DISCURSO SOBRE O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS (PSB), NESTA SEMANA APÓS ENCONTRO DELE COM EMPRESÁRIOS EM SÃO PAULO E COM O SENADOR AÉCIO NEVES (PSDB-MG) EM RECIFE. A INFORMAÇÃO É DE RICARDO GALHARDO, NO BLOG PODER ONLINE. E COM MAIS DETALHES:
''Até então, Campos - presidente nacional do partido, que faz parte da base do governo federal - não era visto como opositor. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, fazia questão de deixar claro publicamente que o PSB não era visto como uma ameaça nas eleições de 2014. No entanto, após a última vinda do governador a São Paulo, Falcão e os dirigentes passaram a dizer que o governador passou a fazer discurso de oposição. Durante a semana, Eduardo Campos se reuniu com empresários e participou do ”Programa do Ratinho” e criticou a presidente Dilma Rousseff. O governador afirmou que falta “traquejo político” e “diálogo” à presidente.'' ATÉ QUE ENFIM, O PT DECIDIU DAR TRATAMENTO DE ADVERSÁRIO PARA O PERIGOSO DUDU OI DE GATO!!

EX-DUDU, NUNCA MAIS DUDU disse...

PRESTE ATENÇÃO O QUE FOI QUE O JORNALISTA PERNAMBUCANO INALDO SAMPAIO ESCREVEU A RESPEITO DO SUJEITINHO PERIGOSO E TRAIRÃO, O NETO DE ARRAES: “O governador Eduardo Campos está sem pressa para definir e apresentar ao partido o candidato do PSB à sucessão estadual. Ele não sabe ainda quem será, mas já sabe quem não será. A sua prioridade no momento é a arrumação dos palanques do PSB para a eleição presidencial. Ele já acertou com o senador Aécio Neves que o PSB e o PSDB deverão caminhar juntos em 10 estados, o que facilitará uma aliança entre os dois partidos para um eventual segundo turno.
São Paulo, Paraná e Paraíba são exemplos de Estados aonde socialistas e tucanos irão se aliar para a eleição de governador, porém em palanques diferentes para a eleição presidencial. Esse foi, aliás, o motivo pelo qual o senador Aécio Neves veio a Pernambuco na última quinta-feira: acertar a montagem de palanques duplos. Na Paraíba, por exemplo, o senador Cássio Cunha Lima marchará com Aécio Neves e o governador Ricardo Coutinho com Eduardo Campos. O PSB e o PSDB já “mapearam” o Brasil e chegaram à conclusão de que há mais afinidades entre eles do que entre os socialistas e o PT. Um caso à parte, para não dizer “sui generis”, é o de Pernambuco. Enquanto o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, reúne-se com Eduardo Campos para acertar as alianças nacionais, a oposição ao governo estadual é feita por tucanos”. DEPOIS DESSA SÓ TENHO A DIZER, QUE AVISA, AMIGO É!!! EM CARÁTER DE URGÊNCIA URGENTÍSSIMA, LULA TEM DE SE LANÇAR CANDIDATO SE NÃO A VACA VAI PRO BREJO. SE É QUE JÁ NÃO ESTAR!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração