Pages

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Noblat do CQC é expulso da manifestação Ocupa Cabral no Rio

Atualização as 14h50: surgiu este vídeo com imagens melhores aqui:



Guga Noblat, repórter do programa CQC na TV Bandeirantes (e filho do blogueiro Ricardo Noblat, do jonalão "O Globo"), foi expulso da manifestação contra o governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) no Leblon, no Rio.

Ao tentar entrevistar manifestantes foi cercado por eles que gritaram em coro: "Mídia Fascista, sensacionalista" e "Vendido", além de alguns palavrões de costume.

Acostumado a provocar e irritar os outros, Guga Noblat saiu irritado, chamando os manifestantes que protestaram contra a mídia corporativa de "fascistas":

O fato foi transmitido pela internet, através da Mídia Ninja. Os primeiros minutos do longo vídeo abaixo mostra o ocorrido:



Depois que afastou-se da concentração de gente, o repórter do CQC falou a outro Ninja:

9 Comentários:

Airton disse...

O reporter pilantra, assim como o pai, disse que se não fosse alguém lhe ter protegido, ele seria linchado. Canalha!

Paulo (BH-MG) disse...

Eles se acham .. ridicularizam as pessoas, são inconvenientes e grosseiros. Humor pobre, se é que se pode chamar a maioria do que fazem de humor e tão pouco jornalismo.
O Comandante deles então ...
Que se ferrem.
Provaram do que servem e viram que não presta. Fica meus votos de eterno fracasso.

Milton disse...

Filho de Noblat em manifestação de pessoas esclarecidas só pode estar querendo criar tumulto. Ele pensa que está tratando com os leitores do pai dele?

Unknown disse...

Cara sinceramente estive la, e não vi o CQC fazer nada de errado, ao meu ver o erro foi de certos manifestantes que estavam insatisfeitos com a falta de conflito na manifestação !

MARCELO COUTINHO disse...

Provou do próprio veneno, bem feito!!!!

Luis disse...

Nem sabia que essa figurinha arrogante existia, o tal jornalistinha. Pelo pai, um jornalista de quinta categoria, papagaio do Cerra, e desse programinha chumbrega CQC, um tipo de bancada infantilizada do Instituo Millenium, sem a menor graça e de extremo mau gosto. Os manifestantes disseram, mídia vendia, arrogante e fascistilizada.

Unknown disse...

Esse Guga Noblat realmente pela SUA ORIGEM, PATROCINADORES e PATRÕES, NÃO é de CONFIANÇA, provavelmente aprendeu a jogar bola de gude no carpete, é exatamente igual os que as ruas está chamando de OS COXINHAS.

Esse pessoal esta longe de entender que em um REGIME CAPITALISTA só ganha dinheiro os BANQUEIROS, os demais DEVEM DINHEIRO a ELES, e muito destes devedores acham que são rico porque tem mais credito junto aos BANQUEIROS do que os outros. ACORDA COXINHAS.

Rômulo Setúbal disse...

É assim que esses grupinhos tratam as diferenças? Com arbitrariedade, truculência, ofensas e violência? Um tanto paradoxal depois ficarem gritando "Sem violência". Querem uma democracia baseada em totalitarismo de ideias e de violência. Penso se isso é envolvimento alienado de radicais ou se é má-fé mesmo.

Unknown disse...

O Poder na mão de qualquer um é perigoso, esses manifestantes estão se sentindo poderosos demais, a 2 meses eles clamavam pelo fim da Truculência, e hoje vemos essas imagens de Truculência vindas dos manifestantes, que mostram ser oportunistas, visto que estavam todos bem com o CQC, de repente com a chegada de uns 10 grosseiros a maioria se tornou contra o CQC, isso é falta de personalidade!
Não apoio uma coisa dessas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração