Pages

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lula qualifica como “abominável” atitude dos médicos brasileiros aos médicos cubanos



O ex-presidente Lula defendeu nesta quarta-feira o programa Mais Médicos, do governo federal, e disse ser "abominável" a atitude de profissionais de saúde brasileiros que receberam com vaias e xingamentos os médicos cubanos que desembarcaram em Fortaleza, no Ceará, esta semana.

"Acho abominável um grupo de pessoas ir fazer protesto contra profissionais de outros países que fizeram um favor para nós, de vir aqui cobrir os lugares que os médicos brasileiros não querem ir", disse Lula, que participou da comemoração dos 30 anos da Central Única do Trabalhadores (CUT) na noite desta quarta-feira.

Para Lula, os médicos cubanos "fizeram um favor para nós, de cobrir um lugar para onde os brasileiros não querem ir. Imagine a grandeza da atitude humanitária dessas pessoas, que não vêm aqui para a Avenida Paulista, para a avenida Copacabana".

O ex-presidente aproveitou para declarar seu apoio à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, responsáveis pelo programa. "Quero de público dizer que sou totalmente solidário à companheira Dilma e ao companheiro Padilha pela coragem de trazer os médicos para o Brasil". Siga nossas páginas no Facebook

1 Comentários:

ANTONIO disse...

ENQUANTO O SUS MISTURAR RELIGIÃO COM SAUDE E GRUPO DE ELITE RELIGIOSA CONTINUAR DOMINANDO ESTE SISTEMA COM A HIPOCRISIA DA CARIDADE PELAS "SANTAS CASAS DA CARIDADE FILANTROPICA" O SISTEMA UNICO DE SAUDE VAI CONTINUAR COMO ESTA.

Esta classe cearense, não esta sozinha, esta atitude vem de raizes da filantropia e da misericordia, os mafiosos do jaleco branco, a mascara da caridade, entidade mesquinha, retrógrada, indigna do titulo que receberam.

Eis ai a diferença,
Verdadeiros salva vidas, que venham mais cubanos, o Brasileiro precisam de voces, estamos carente e doentes pela insensatez e soberbia
Aos dignissimos medicos cubanos que foram importunados pelos tagarelas aloprados que achavam que eram medicos, lhes peço desculpas, o brasileiro na totalidade e diferente destes ganaciosos.
O povo Brasileiro não e representado por esta minoria mal esducada.
Sejam bem vindos, mais do que nunca, precisamos de voces.



Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração