Pages

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dilma na formatura dos alunos do PRONATEC voltado para o Brasil Sem Miséria


Em Campinas (SP), a presidenta Dilma participou da formatura de 1.700 alunos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) voltado para alunos beneficiários do Brasil Sem Miséria.

Dentre os cursos mais demandados em Campinas, destacam-se o de operador de máquina de usinagem com comando numérico computadorizado; auxiliar de operações e logísticas, operador de empilhadeira, operador de torno com comando numérico computadorizado, operador de fresadora com comando numérico computadorizado, desenhista mecânico, soldador no processo eletrodo revestido aço carbono e aço baixa liga e eletricista industrial.

Em 27 de agosto, o Pronatec alcançou a marca de 657.241 matrículas em 1.872 municípios.

Pela manhã, ainda em Campinas (SP), a presidente participou da entrega de 520 moradias do "Minha Casa, Minha Vida".

Dilma aproveitou o evento para comemorar o sucesso do programa Minha Casa Melhor, que oferece linha de financiamento para compra de móveis e eletrodomésticos para beneficiários do Minha Casa, Minha Vida. Já superou R$ 1 bilhão em valor contratado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração