Pages

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Governo quer escutar suas prioridades, manifestantes: pesquisa IPEA está aberta na internet

Enquete: Nossas Vozes

Milhões de pessoas saíram às ruas em todo o país nos últimos dias e manifestaram-se pela internet. Para analisar esse movimento, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) quer saber sua opinião sobre os protestos, suas motivações e anseios.

Selecionamos 17 perguntas sobre você e as razões que o levam a manifestar-se. Lembramos que o questionário é anônimo, e a privacidade de todos será garantida.

Sua voz ajudará a aperfeiçoar a democracia brasileira.

Participe: nossasvozes.ipea.gov.br

4 Comentários:

GISA MOURA disse...

Como tentamos por várias vezes ser recebidos pela presidenta e não nos foi dado oportunidade, vale gizar, nos foi negado - SOMOS MILHARES DE BELS EM DIREITO desempregados, diplomados com aval do estado,porém, impedidos de exercer a profissão por imposição déspota da OAB. Destarte, como presidenta nacional da Bacharéis em Ação quero aqui deixar a indignação de milhares de Bels. que invadiram as ruas por todo país: http://www.bachareisemacao.com.br/?pg=desc-galeria&id=130 - FIMEXAMEOAB JÁ!

Unknown disse...

DILMA, ALOISIO MERCADANTE E QUEM MAIS DE DITREITO, PELO AMOR DE DEUS ACABEM COM O EXAME DA OAB, POIS FORMEI ADVOGADO DIPLOMADO PELO MEC E A OAB NÃO PODE FAZER PROVA PARA SABER SE POSSO OU NÃO ADVOGAR, ATÉ PORQUE ELES TODOS DA OAB SÃO ADVOGADOS E NÃO QUEREM CONCORRENCIA. PRECISO TRABALHAR E SOUA ADVOGADO, POIS ESTUDEI ADVOCACIA!!!

Valdeci Faustino Cassiano disse...

Precisamos de respeito por parte dos políticos;
Uma educação pública melhor;
Uma saúde digna;
Redução da maioridade penal;
Leis de trânsito severa para os desobedientes;
Punição severa e civil para políticos;
Valorização da família;
Voto não obrigatório;

Regina disse...

A enquete Nossas Vozes está encerrada. Por que?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração