Pages

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Deputado do PSDB quer impedir pronunciamentos em cadeia de rádio e TV da presidente



O aecista Marcus Pestana (PSDB-MG) apresentou projeto de lei para regulamentar a transmissão de pronunciamentos em cadeia de rádio e TV da presidente. Ele teve a ideia após contar 13 pronunciamentos de Dilma desde o início do mandato...

O PSDB está desesperado. Quer se manter na mídia, nem que para isso faça papel ridiculo como esse. Também foi de Marcus Pestana a ideia de, em janeiro, bater na porta da Procuradoria-Geral da República  para reclamar  da cor do casaco usado por ela durante pronunciamento de TV no qual anunciou a redução da tarifa de energia elétrica.

Na petição de janeiro, Pestana escreveu:"A presidente Dilma usou roupas vermelhas no pronun­ciamento oficial em uma cla­ra referência às roupas verme­lhas utilizadas na campanha de 2010 (...) fazendo alusão à cor do seu partido".

Mas o blazer  era rosa. E só o tucano viu vermelho

Será que o deputado tucano está com muito tempo ocioso?

22 Comentários:

ORICHIOJR disse...

ele esta com ciumes pois rosa so ele pode usar, ou seja, calcinhas e anáguas rosas. Chupa essa Manga...

ORICHIOJR disse...

ele esta com ciumes pois rosa so ele pode usar, ou seja, calcinhas e anáguas rosas. Chupa essa Manga...

Anônimo disse...

Pré-sal: vem aí a “batalha do bônus”

http://www.tijolaco.com.br/index.php/pre-sal-vem-ai-a-batalha-do-

Obs: sei que este blog não vai aprovar meu comentário, mas se acontecer de acordo com o artigo que li só lamento porque Dilma virou uma FHC de saias. E se ela estiver entregando o Pré-sal aos gringos de mal beijada vai passar a ser odiada do mesmo jeito que o entreguista FHC.

Anônimo disse...

Esse deputado está apenas refletindo o pensamento de seu partido,( A falta de mérito )mande esses caras para as trevas PRESIDENTA...!!!!

Anônimo disse...

Bons dias.
Essa gente está procurando chifre em cabeça de cavalo.
Abraços
Zé Aurélio

Anônimo disse...

Esse idiota acaba de queimar a pestana. Tem 100 para o PSDBosta impedir nossa Presidenta Dilma de falar ao povo brasileiro. Quem tem que ser impedido é o PÓ PARÁ, AÉBRIO! Só fala merda.

Paulo Gondim disse...

Ficou vesgo....

Almerindo disse...

Fora do assunto, ESPERO QUE A PRESIDENTA NÃO CAIA NESSA!!! :

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/06/12/quem-apoia-deborah-para-a-pgr/#comment-1148577

A DUPRAT FICOU 4 ANOS COMO VICE DO GURGEL E, SOMENTE NA HORA DELE SAIR, ELA "DISCORDA" DO CHEFE??? Tem "algo" estranho aí, vocês não acham???

Anônimo disse...

Mando essa raça do psdb para o inferno, a concessão é publica, são uns verdadeiros incompetentes,quem não tem argumento a ponta os defeitos.

Paula

Anônimo disse...

Notoriamente ridículo esse deputado

Anônimo disse...

mais esse deputado do PSDB de nome marcus pestana no minimo sofre de insanidade mental ao querer impedir um pronunciamento da presidenta dilma,ora esse deputado nao sabe o que e democracia,nossa esses tucanos sao mesmo cheios de direito sem ter o direito quer dizer nesse caso esse deputado nao tem mesmo o direito de impedir um pronunciamento da presidenta da republica,realmente que atitude nada correta esse do nobre deputado,comentei com base nesse referido texto por esse exelente blog,sorte a todos nos...

Anônimo disse...

nossa esperamos que esse deputado tucano tenha a consciencia de que nao pode impedir um pronunciamente da presidenta,nossa que desespero essa atitude do marcus pestana,esperamos que o nobre deputado reveja os seus conceitos pois nao se pode em um estado de direito- democratico um deputado querer a todo custo impedir o pronunciamento de um presidente ou presidenta da republica,sim esperamos que o STF nao va impedir a nossa presidenta que e uma aoutoridade de se pronunciar para a naçao,pois um chefe de estado no caso a presidente da republica se pronunciar em cadeia de radio e televisao e realmente legal,comentei com base nesse texto que o blog nos mostra.

Anônimo disse...

mais esse deputado tucano deve estar no minimo equivocado ou nao tem conhecimento das leis existentes em nosso brasil,em nossa constituiçao,deputado marcus pestana e legalmente o pronunciamento da presidenta para a naçao.sempre que posto o meu coemntario e com referencia ao texto que leio nesse blog.

Anônimo disse...

DEPUTADO DO PSDB MARCUS PESTANA E TOTALMENTE LEGAL PERANTE A LEI EXISTENTE EM NOSSO PAIS UM PRONUNCIAMENTO DE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA.

Anônimo disse...

OU DEPUTADO MARCUS PESTANA DO PSDB O SENHOR TEM QUE SABER QUE UM PRONUNCIAMENTO DE UM PRESIDENTE OU NESSE CASO A PRESIDENTA DILMA DILMA E DE TAMANHA LEGALIDADE SEU PRONUNCIAMENTO,PORQUE O DEPUTADO MARCUS PESTANA QUER IMPEDIR O PRONUNCIAMENTO DA PRESIDENTA?

Anônimo disse...

Se os tucanos chegaram a este ponto é porque os pronunciamentos da presidenta Dilma surtem um grande efeito a favor de seu governo e no restabelecimento da verdade.

Aí entra a minha eterna pergunta: por quê é que Dilma usa tão pouco as concessionárias de rádio/tv, neutralizando assim a mitomania compulsiva da velha mídia?

Anônimo disse...

O Marcos Pestana não PESTANEJOU, QUÁ QUÁ QUÁ....

Anônimo disse...

Emquanto fazemos piadinhas, aqui em minas a coisa ta ficando feia, os aecistas a cada hora mostra as garras do dragão da inflação para amedrontar o povo, e o pior e que estão conseguindo!
A inflação nos alimentos nos supermercados estão um trem sem controle, mesmo depois que a presidenta Dilma desonerou o confins da sexta basica, isso não refetiu no bolso do consumidor para baixo e sim para cima, se não tiver um mecanismo de fiscalizar as empresas desde a cadeia de produção ate o abastecimento nos supermercados, todo o esforço que o governo vem fazendo para controlar a inflação, esta parando nos cofres dos empresarios do setor, isso em coluio com o estado que disparou diversos artificios para barrar as boas medidas tomadas pela presidente Dilma em prol do povão, isso e um alerta, tem mais articulações semdo posto em prática neste momento, ate a energia eletrica esta sendo manipulada para este fim. estamos pagando o pato que não comemos, parece que viramos peças deste jogo de vale tudo, a pressão esta sobre agente, aquele que for fraco vai mudar de lado, os investimentos federais não chega as cidades do interior, ate uma industria recem chegada na minha cidade esta impossibilitada de funcionar por falta de energia por entraves da oposição, os jornais regionais fizeram coro contra o governo federal, estão se instalando um caos em cima do povo e imputando tudo isso a um mau governo da Dilma, eu sei que não e verdade o que eles estão falando, mas a maioria não pensam como eu, que somos poucos. acode!!! pois o barco esta se afundando, e o dragão ja esta sendo visto por todos os cantos de minas gerais.

Anônimo disse...

O último anônimo está mal informado. A inflação está em queda, assim como o desemprego e a desigualdade. O que está em alta é o PIB e a produção industrial. Quanto à ganância dos comerciantes aumentando preços com a inflação em queda, isso já é uma questão que cabe aos consumidores agirem.

Wilson Garcia disse...

Os tucanos não tem jeito mesmo, eles fabricam ate matérias jornalisticas de supermercados dizendo que os preços aumentaram pra dizer a população que a inflação voltou, e são tao ridículos que a gente vai conferir e descobre que fazem pesquisa exatamente quando o tomate sobe, o quiabo, a abobrinha,. ai da vontade de rir. o povinho golpista. já mataram o povo brasileiro de fome no passado com este pais na escuridão com dividas enormes com FMI clube de paris, e outros mais, e insistem e querer assumir o poder com mentiras e manipulações através desta mídia manipulativa mentirosa e golpista. Mas acho que este povo já não e tao burro como era a anos atras.

S Rod disse...

E' impressionante estes tucanos, alem de nao terem um modelo alternativo de desenvolvimento, ainda querem derrubar nosso sistema democratico. Alem de ser a Presidenta do Brasil, que tem o direito e o dever de falar ao Pais a qualquer hora, ela foi eleita pelo voto democratico pra representar todos os nos. Seria comico se nao fosse tragico.

Anônimo disse...

Contesto ao acima mencionado ~'Ao C.Paoliello "

Sou o anonimo que voce contesta sem conhecimento do que esta falando.
Senhor C.Paoliello,eu sou um dos milhões de Antonios, joses, e marias que bem a pouco tempo atraz eramos escravisados por gente como voce,um escravocrata buegues manipulador e sanguessuga do trabalhador, trabalhador que foi resgatado por um companheiro que se chama LULA, este mesmo que carrega o PT nas costas, e ainda e obrigado a alimentar um parasita enrustido de petista como voce, parasita que suga a seiva do trabalhador.
Fiquem sabendo que quando aparece uma mensagem com teor de verdade como aque escrevi acima, e que voce sem o minimo de respeito passa por cima como um rolo compressor esmagando com sua falsa moral, voce esta dando um tiro no pé, induzindo a direção de um pais ao erro por deixar de ouvir e constatar quem fala a verdade, porque viu, porque sentiu,porque se indignou, voce não conhece o nosso lado, a ala dos sobreviventes da injustiça, a grande ala onde nasceu o nosso grande lider, Lider que nos deu voz, nos fez gente, gente que agora pode discutir os rumos de um pais que cresce e agente cresce com ele, eu te vejo no mesmo barco, se borrando de medo de ser jogado para fora, e sabe quem e culpado disso tudo? E a informação nas pontas dos nossos dedos a cada segundo, a internet chegou para o povão, e nos sabemos a sua importancia, com ela pesquisamos o melhor preço, somos livres para comprarmos onde for mais conveniente.
Quanto ao que disse acima, e fato, não sei se voce mora ou tem o que defender aqui em minas, mas o que eu disse e a sintese do sentimento do consumidor neste estado,e não e de agora, ha mais de dez anos somos massa de manobra da burguesia desta estado, somos usados como chicote de politicos, como se fossemos bonecos inanimados, que apartir de agora não seremos mais, estamos de olho em voces, nas suas boas atitudes, mas não se esqueçam somos seres pensantes e provamos do chá da emergencia, da liberdade, e descobrimos que temos poder, voce pode analizar o teor desta mensagem? pois hé e esta a expressão que está na cabeça do povo, que voce insiste em dizer que não sabe o que fala. pense bem! enquanto voce briga por um milhão, nós brigamos o dobro por um real, mas fique bem a vontade, NÃO GOSTAMOS DE GENTE COMO VOCE, foi um desprezer, quase uma perda de tempo debater com voce, quem fala a verdade e vive nela não esta em duvida de nada ou enganado como voce disse, por falar nisso de que lado voce esta mesmo?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração