Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Venda de carros bate recorde em abril e atropela Aécio e Eduardo Campos

Deu na Agência Brasil:
Vendas de automóveis crescem 30% em abril.
As vendas de automóveis cresceram 30,3% em abril na comparação com o mesmo mês de 2012. Segundo balanço divulgado hoje pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), no mês passado foram vendidos 245,8 mil carros, contra 188,6 mil em abril de 2012. No acumulado dos quatro primeiros meses do ano, o aumento das vendas foi 8,5%, totalizando 857,2 mil unidades.
.
Somando as vendas de ônibus e caminhões, foram comercializadas 333,7 mil unidades em abril, aumento de 29,4% em comparação com o mesmo mês do ano passado. No acumulado até abril, as vendas de veículos alcançaram 1,16 milhão de unidades, expansão de 8,1% em relação aos quatro primeiros meses de 2012.
.
As vendas de motos subiram 6,5% em abril, chegando a 140,8 mil unidades. No acumulado dos primeiros quatro meses do ano foram vendidos 493 mil veículos de duas rodas, queda de 14,2% em relação ao resultado no mesmo período de 2012.
Os bons resultados da indústria automobilística jogam uma ducha de água fria na turma do contra, que aposta no "quanto pior, melhor", inclusive nas pré-candidaturas presidenciais de oposição. A própria candidatura de Eduardo Campos (PSB-PE) subiu no telhado, tanto é que, mesmo sendo convidado, não compareceu ao palanque do primeiro de maio promovido por Paulinho da Força para fazer oposição ao governo Dilma.

6 Comentários:

Anônimo disse...

toma eduardo campos e aecio neves a economia nao anda mal e sim vai indo bem pois vou entao mandar um recadinho para voces dois:VENDA DE CARROS BATE RECORD em abril e atropela o eduardo campos e o aecio neves,agora so falta eles (o eduardo campos e o aecio neves procurarem o gilmar mendes para entao proibir as montadoras de automoveis a nao produzir mais e mais automoveis),e isso ai a economia pela qual esses dois senhores o eduardo campos e o aecio neves tanto criticam nao vai mal e sim andando normalmente,comentario com base nos tentos que sempre leio e que estao sempre expostos nesse super blog,boa sorte a todos nos...

Anônimo disse...

estive na tarde de hoje conversando com um amigo que e professor concursado na rede estadual de ensino no estado de PE,e o professor em um bate papo comigo ja que somos amigos de longa data na nossa conversa veio assuntos como a copa do mundo ano que vem em nosso amado brasil,eleiçoes ai falamos sobre a possivel candidatura do eduardo campos e o professor fez a seguinte esplanaçao sobre a eleiçao que o eduardo campos se de fato for candidato perdera ate mesmo em seu estado PE,ja sobre o aecio neves o professor disse que o FHC que e o principal cabo eleitoral do aecio neves as vezes dar a entender que seria a favor da desistencia do aecio,mais o aecio neves sempre teve essa posiçao mais a direita no campo politico,ja o eduardo campos esse tornou-se um vaidoso politico fez alianças com o jarbas vasconcelos que os recifenses em um ato de inteligencia e independencia total disserao um NAO ao filho do jarbas vasconcelos nas urnas na eleiçao do ano passado,o filho do jarbas foi candidato a vereador e teve o apoio do papai jarbas e do eduardo campos e mesmo assim levou um NAO nas urnas,o jarbas arrogante e prepotente chegou a classificar o bolsa familia que tem ajudado as familias de bem e trabalhadoras do brasil inteiro no qual as familias pernambucanas e beneficiadas o jarrbas em um de seus arrogantes discursos teve a coragem de classificar o bolsa familia de "incentivo a vagabundagem",o roberto freire e outro que pode levar o seu apoio ao eduardo campos o freire e um vaidosos que se diz pernambucano mais que nao nos faz a menor falta em nosso amado estado tomara que fique por sao paulo mesmo,o serra esse se decidir apoiar o eduardo campos nao vai ser um apoio tao grande assim pois disputou duas eleiçoes para presidente sendo a ultima para a presidenta dilma que ta muito bem no governo e em sao paulo o serra levou mais um nao do eleitorado dessa vez para prefeito,em fim o eduardo so tem essa aprovaçao porque o lula foi o melhor presidente que o brasil ja teve em toda a sua historia e ajudou muito o brasil inteiro mais olhou com bons olhos para o nordeste e pernambuco seu estado natal tai a explicaçao pela qual o eduardo campos tem essa aprovaçao em PE,nao vamos trocar o certo pelo duvidoso,dilma ou lula de novo..............................

Anônimo disse...

para o eduardo campos e o aecio neves digo que a economia pela qual voces dois criticam nao ta tao mau o quanto voces falam pois ta batendo record a venda dde carros e com isso as montadoras continuam com os funcionarios trabalhando e assim que caminha a economia,o eduardo campos e o aecio neves parecem torcer contra o povo trabalhador do brasil pois ao torcerem para que a economia desacelere estao torcendo contra os brasileiros,a nossa gente trabalhadora estao sendo bem governada ha exatos dez anos pelo bom presidente lula e continuando com a dilma,comentei com base nos textos que sempre leio ao acessar esse exelente blog,paz a todos nos.

Anônimo disse...

ao que estou percebendo os senhores eduardo campos e aecio neves formaram a dupla dudu campos e aecinho neves pois em um dueto so estao criticando tanto a economia que mais parecem estarem contra os brasileiros(as) trabalhadores(as),pois se a economia estivesse andando tal mal o quanto esses dois senhores andam criticando poderia acontecer demissoes mais a economia ta andando direitinho tai o resultado do setor automobilistico com a venda de carro em alta e os trabalhadores continuam com o seu emprego, e isso ai aecio neves e eduardo campos,ha exatamente uma decada estamos bem governados com o lula e continuando com a dilma por isso eu digo nao devemos jamais trocarmos o certo pelos duvidosos(comentario com base nos textos que leio sempre que acesso esse otimo blog),felicidades a todos nos.

Anônimo disse...

QUEM TORCE PARA QUE A ECONOMIA DESACELERE COMO PARECEM ESTAR TORCENDO OS SENHORES AECIO NEVES E EDUARDO CAMPOS TORCE CONTRA A NOSSA GENTE TRABALHADORA DO BRASIL,pense e reflita sobre isso,pois quem torce contra a economia esta na torcida conta a nossa gente trabalhadora,comento de acordo com que leio nesse blog....

Luis disse...

No concreto, ou melhor, no asfalto, é um monte de ciclista que está sendo atropelado. Só no RJ, ontem, foram mais três, em pleno 1 de mayo, fora o que morreu há poucos dias atrás, estes por sorte não morreram. Vende-se carro, mas não se lê o CBT!!! Taí a sugestão, o camarada que comprar um carro devia levar pra casa, como brinde, uma cópia do CBT e só receber a chave depois de lê-lo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração