Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sandra Cureau acusa Dilma e PT de propaganda antecipada. Aécio Neves e Eduardo Campos ficaram de fora da acusação


A procuradora-geral Eleitoral, Sandra Cureau, sempre foi muito preocupada em punir com os rigores da lei políticos da base aliada do governo federal e até mesmo o governo ,Nem nosso blog ficou livre em 2010 dos olhares atentos de Cureau. No entanto, passa despercebido quando o assunto é o PSDB.

O PSDB  esta  usando inserções regionais na TV, para exibir um o senador  Aécio Neves, eleito por Minas Gerais, e que mal comparece no congresso, que paga seu salário. Na propaganda  partidária, que mais pareceu  campanha extemporânea, o senador tucano diz: "Eu sou Aécio Neves, fui governador de Minas Gerais, e se você acha que há solução pros problemas, vamos conversar".Em seguida, fala de inflação
 Na noite dessa quarta feira (23), o candidato Aécio, estava fazendo campanha antecipada no "programa do Ratinho".
Uma clara "malandragem" para divulgar nacionalmente a pré-candidatura presidencial  de Aécio Neves. O ministério Público Eleitoral  não implicou com a propaganda eleitoral antecipada,  muito menos declarou como  "promoção pessoal".
 Governador tucano confirma que Aécio está em campanha eleitoral e diz descordar
Em Brasília para participar de um seminário sobre administração pública, o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) lançou dúvidas, ontem, sobre a estratégia do senador Aécio Neves (PSDB-MG) de frequentes aparições na TV. "Não sou de acreditar que coisas muito distantes da eleição tenham reflexo em pesquisa", advertiu o governador, que avalia ser cedo, ainda, para o PSDB lançar o seu candidato a presidente.Em propagandas do partido na televisão, Aécio tem feito comentários sobre assuntos nacionais, como a inflação. Diferente da presidente Dilma, que governa uma nação e até por isso mostra o que ela tem feito feito frente ao governo federal,  Aécio foi eleito para o senado. Recebe salário (pago pelos cofres públicos) para representar os eleitores mineiros. No entanto, pouco tem parado em Brasília. Esta em campanha antecipada  pelo Brasil afora.

Mas, Sandra Cureau, não vê o que não interessa a ela

A Procuradoria-Geral Eleitoral entrou com representação ontem ao Tribunal  Superior Eleitoral (TSE) em que acusa o PT e a presidente Dilma Rousseff de  propaganda eleitoral antecipada nos programas de TV do partido. A  vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, pede a imposição de multa e a  cassação da propaganda eleitoral da legenda no próximo semestre.

Para Sandra Cureau, houve "evidente promoção pessoal" de Dilma com "o fim de  fortalecer sua reeleição, ainda que não tenha havido pedido explícito de votos".  A procuradora usa como exemplos a exibição da trajetória política de Dilma.. "O horário gratuito reservado ao Partido dos  Trabalhadores não foi utilizado para a exposição dos programas partidários, mas  para a promoção do nome e da imagem da pré-candidata Dilma Rousseff, com  antecipação extemporânea da campanha eleitoral", diz. Mas, e o Aécio, está usando?

9 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Fica chateada não Helena isso foi por causa dela ter perdido na lista triplice para a PGR.

E tem também uma dose de machismo enrustido, muitas mulheres não aceitam muito bem mulheres Alfa tipo Dilma.

ONDE CADA UM ESCONDE SEU MACHISMO? Eis a questão e o pior, o esconderijo é sempre descoberto ali na esquina da perseguição

Diminha é mais, ela não se abala com essas besteiras da cural não.

pela cidade com minha bike! disse...

Vcs teriam dados concretos sobre aa ausências do Aébrio?

vanpoars disse...

Não é possível! Vai começar tudo de novo!!! Realmente, esta senhora só vê ilegalidade no PT!!!

Anônimo disse...

ainda bem que a dilma nao escolheu para ministra no STF sandra cureau pois esta acusando segundo esse texto desse exelente blog a dilma de fazer campanha antecipada e deixando em pune os senhores aecio neves e eduardo campos,pois sou pernambucano e o senhor eduardo campos nesses dias de chuva que alagou a estaçao joana bezerra do metro estava o eduardo campos em santa catarina fazendo costuras eleitoreiras com o ex senador jorge bornhausen, o eduardo campos esse esta em pela campanha e o senhor aecio neves esse tambem esta sim em campanha so nao ver quem nao quer mais que esses dois senhores estao em campanha explicita,ainda bem que a escolhida nao foi a senhora sandra cureau para ministra do STF,pois seria justo sim ela tambem mostrar que o eduardo campos e o aecio neves estao em campanha mais que antecipada,basta que ele venha no recife e em cidades do interior do recife e assim ver o governador eduardo em total campanha antecipada.comentei com base nesse exelente e imformativo texto que esse nao menos exelente e imformativo blog nos mostra,desejo para todos nos:consciencia,imparcialidade,sorte e felicidades nao apenas para alguns mais sim para todos nos do brasil inteiro e do mundo inteiro tambem...

Anônimo disse...

ora se a presidenta dilma esta sendo acusada de anteipaçao politica por propaganda do partido na tv pela senhora sandra cureau,entao o que dizer dos senhores aecio neves e eduardo campos nas propagandas dos seus referidos partidos o PSB e o PSDB?

carlos disse...

Sandra é cabo eleitoral. Simples assim

Anônimo disse...

Com todo o passado recente de posicionamento parcial de procuradora, sempre contra o PT, o partido não poderia questionar sua suspeição no caso?

Anônimo disse...

Será que essa tal de Sandra Curou ainda tem cura? Se não tiver cura, seria bom ela ir chafurdar no lixo levando consigo a nata podre do judiciário brasileiro.

Anônimo disse...

Que cegueira desta Cureau. Cegueira ? näo ! é oposicäo declarada mesmo. O Aécio está desde janeiro fazendo campanha política. O Eduardo nem para mais no Pernambuco e ela só vê Dilma em campanha. Quanto tempo temos ainda para aguentar essa senhora rancorosa ?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração