Pages

sábado, 27 de abril de 2013

Aécio saúda Eduardo Campos por ter traído Lula: 'Bem-vindo aos demotucanos'


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) ficou empolgado depois de assistir a propaganda do PSB em rede nacional de TV, onde Eduardo Campos (PSB-PE) saiu do armário e assumiu a traição ao presidente Lula e à presidenta Dilma.

Aécio declarou:

"Eu dou as boas-vindas ao companheiro Eduardo Campos no campo oposicionista. É uma demonstração clara da fragilidade que vem passando o governo (sic). Setores que eram governo e vêm para a oposição são muito bem-vindos", disse.

Campos aderiu ao discurso anti-lulista e anti-Dilma da campanha demotucana usada por José Serra (PSDB-SP) em 2010 (mudando só a embalagem e o "ator"), e falou tucanês o tempo todo na TV.

O tucano (refiro-me ao de Minas e não ao pernambucano) disse ainda, que não vê Campos como um concorrente, por mais que eles eventualmente tenham que se enfrentar em 2014.

Aécio, da terra de Joaquim Silvério dos Reis, vê no companheiro da terra de Domingos Calabar, uma chance de levar as eleições para segundo turno, através da divisão de votos em vários candidatos.

Envergonhados da traição, líder de Campos diz que continua governista

O líder do PSB no Senado, Rodrigo Rollemberg (DF), tentou esconder Campos de volta dentro do armário da oposição.

Disse que é governista e que discordava das declarações de Aécio. “É uma visão simplista da parte dele. O fato de fazer uma crítica não quer dizer que já se está na oposição. A crítica é um instrumento legítimo até para quem está no governo”, disse. (Com informações do jornal Hoje em Dia).

5 Comentários:

Anônimo disse...

olha so o eduardo campos parece esta em minoria dentro do seu proprio partido com relaçao a trairagem que fez com o lula que com o seu apoio o colocou no palacio dos campos das princesas frente ao governo de PE ai o pagamento que o eduardo campos fez foi trair o lula que tanto o ajudou para que pernambuco tivesse o crescimento que esta tendo mais foi bom para o lula pois ajudou nao so o brasil por inteiro como pernambuco e os pernambucanos foram bastante ajudados pelo bom presidente LULA, o eduardo traira campos nao agradeceu o lula por te-lo ajudado a ser eleito e reeleito governador de PE mais os nossos queridos pernambucanos,inteligentes,conscientes bem sabe que a melhora que pernambuco e sua gente estao colhendo hoje foi fruto da boa semente plantada pelo nosso irmao presidente LULA e que esta continuando com a dilma que ta muito bem no governo,os aliados do eduardo campos hoje:o jarbas vasconcelos que ja chegou a classificar o bolsa familia de incentivo a vagabundagem,ora senador jarbas o bolsa familia tem ajudado muito as familias do brasil inteiro e de PE tambem,o jarbas que nao conseguiu se quer eleger o seu filho vereador no recife mesmo o filho do jarbas tendo o apoio do eduardo campos recebeu dos recifenses um unanime NAO nas urnas,o serra esse que so tem recebido do povo inteligente do nosso brasil um NAO nas urnas e os paulistanos tambem decidiram pelo NAO ao serra para prefeito,o roberto freire esse faz favor de ficar pos sao paulo mesmo pois nao faz a menor falta em nosso PE nem faz falta politicamente e nem pessoalmente que por sao paulo fique,os ricos,vaidosos,banqueiros,o a alta cupula da globo,a revista veja que teve a sua materia de capa desmentida pelo relatoio dos tucanos (do PSDB),o estadao,folha de sao paulo,epoca todos esses que estao querendo desestabilizar o bom governo do PT,que ha exatos dez anos tem cuidado bem do brasil e da nossa gente,governando para todos mais dando enfase aos mais pobre que do governo precisa,o aecio neves que hoje esta mais proximo do eduardo logo o aecio que ao inves de ir a minas gerais seu estado vai ao rio de janeiro estar se divertindo com as aspirantes a modelos,ou junto da elite carioca,esse e o retrato falado do eduardo campos que traiu LULA, que traiu DILMA,e que recebeu boas vindas do aecio neves porque saiu do armario e publicou a traiçao que fez ao LULA e a DILMA e traiu tambem aos mais pobres de seu estado PE pois o eduardo vaidoso de hoje esta longe dos mais pobres,mais parece que dentro do seu proprio partido so o eduardo resolveu trair o LULA e a DILMA e talvez muitos poucos do seu partido o acompanhe nessa sua trairagem,comentario baseado no que acabo de ler nesse sempre imformativo blog.Paz a todos nos....

Anônimo disse...

esse eduardo campos traira e uma decepçao total pois como recompensa ao lula que o fez governador foi trair o lula e a dilma em rede nacional,mais nos que somos pernambucanos conscientes vamos saber dar a recompensa que o eduardo campos,que o jarbas vasconcelos,que o serra,que o roberto freire merece nas urnas que vai ser um NAO, nao mais queremos o eduardo campos,nao mais queremos o jarbas vasconcelos, nao mais queremos o roberto freire,nao mais queremos o serra,nao mais queremos a rede globo,a veja,o estadao, a folha de sao paulo NAO mais queremos esses vaidosos e anti-povao no poder (comentario com base no que acabo de ler nesse bom blog),sim tambem nao queremos o aecio neves,se estmos bem governados ha dez anos com o nosso bom LULA e continuando com a dilma e assim que queremos continuar jamais vamos trocar o certo pelos duvidosos,exelente final de semana a todos nos////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////.

Anônimo disse...

esse eduardo campos e a cara da trairagem mais somos a maioria da populaçao do brasil que estamos satisfeitos com o bom governo do PT com o lula e a dilma pois somos em cerca de mais de 61% que gostamos,confiamos e em PE esse indice e no nordeste chega a cerca de 85% entao e porque nos sentimos muito bem governados pelo lula e agora com a dilma, nao vamos trocar o governo popular do povo voltado para o povo por um vaidosos que decidiu trocar a maioria do povao pela minoria dos ricos e vaidosos (sempre que posto o meu comentario e com base no que leio nesse imformativo blog que a parte da midia tendenciosa esconde) valeu lula,valeu dilma e assim que queremos continuar com governantes como voces dois que sempre caminharam e vao continuar a caminhar ao nosso lado...

blog do ale''italia disse...

Esse Rodrigo Rollemberg não demora muito, vai cair também nos braços dos demotucanos. É esperar para ver.

Anônimo disse...

Pernambuco não merece ser governado por um imbecil como esse Eduardo Campos. Os senhores esquecem que esse vigarista conseguiu convencer o Lula e a Dilma a escolher a mãe dele para ocupar um cargo de Ministra no TCU. Acho que chegou a hora de o PT baixar o sarrafo nesse traidor. Quanto ao Aécio do Pó, o PT precisa designar alguém para conversar com a ex-mulher dele, Andréa Falcão, que tem muita munição para entregar ao PT. Ou o PT ataca esses dois pilantras ou amanhã vão chorar o tempo perdido.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração