Pages

domingo, 31 de março de 2013

Serra frita Aécio: não tem pressa em responder que não apoiará

Deu no Brasil247:

O ex-governador de São Paulo José Serra tem sido pressionado pelo PSDB a dar uma resposta sobre se irá ou não apoiar o pré-candidato do partido à presidência da República, Aécio Neves. O tucano, porém, vem se esquivando do assunto e, aos mais próximos, diz que não faz sentido tomar qualquer decisão nesse ano.

Ou seja, Serra diz que continuará fritando Aécio até o limite para, depois, mudar de partido.

8 Comentários:

Anônimo disse...

ou serra aqui vai o meu puro conselho para voce decida logo em apoiar o aecio neves pois voce sabe que nao e o aecio que lhe fritou para voce nao ser mais uma vez candidato a presidente e sim o proprio FHC entre outros do ninho tucano mais serra voce sabe que o aecio merece o seu apoio pois fique sabendo que nao foi o aecio o tucano que te fritou,com o brasil andando bem sendo bem governado do jeito que esta fica dificil para qualquer adversario entao serra o aecio nao te fritou entao nao frita o aecio e logo decida por apoia-lo.

Anônimo disse...

ou serra o teu lugar e ao lado dos tucanos entao nao frita o aecio pois nao foi o aecio que te fritou.

Anônimo disse...

serra nao foi o aecio que fritou uma possivel candidatura sua a presidente foi o historico de derrotas que voce vem sofrendo uma atras da outra e a que mais pesou foi essa ultima para prefeito de sao paulo entao serra nao frita o aecio...

Anônimo disse...

com tres derrotas em seu curriculum eleitoral o serra nao pode fritar o aecio pois de fato nao foi o aecio que fritou uma possivel candidatura do serra em 2014 e sim o FHC que foi quem antecipadamente lançou o aecio candidato,serra nao frita o aecio .

Anônimo disse...

serra tenha pressa em expressar o seu apoio ao aecio neves pois nao foi o senador aecio quem se lançou candidato tucano a presidencia ano que vem e sim o fernando henrique cardoso,serra quem praticamente disse nao a uma possivel candidatura sua a presidente foi o FHC e nao o aecio neves,mais serra como a dilma ta muito bem no governo voce fica vingado dos tucanos com a vitoria de reeleiçao da dilma.

Anônimo disse...

MUITO BEM SERRA.AECIO FEZ O MESMO COM VOCE EM 2010, LEMBRA-SE? SE NÃO SERÁ PRESIDENTE ELE TAMBEM NÃO SERÁ. VENCER LULA/DILMA É MUITO DIFICIL, POIS O QUE ELES FIZERAM E ESTÃO FAZENDO POR POR ESTE PAIS O POVO ESTÁ VENDO.sERRA, CANDIDATTE-SE A SENADOR POR SP E SEJA A\QULE GRANDE SENADOR. CONHECIMENTO E INDEPENDENCIA VOCE TEM DE SOBRA.

Marcos Sousa disse...

Para votar na enquete de Dilma na revista Time, acessar:
http://time100.time.com/2013/03/28/time-100-poll/slide/dilma-rousseff/

Por enquanto, ela está na 82ª posição.

Malú disse...

O Aécio está tomando do próprio remédio. Quem não se lembra que em 2010, o Aécio acabou com o fígado do Serra quando não afirmava nem confirmava se seria ou não vice dele. Chumbo trocado não dói. O Aécio deixou o Serra pendurado na brocha por longo tempo até dizer que não, não seria vice dele. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração