Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

1ª vitória de Haddad: Reembolso de taxa de inspeção é aprovado



O prefeito Fernando Haddad (PT) conseguiu aprovar na quarta-feira, em primeira votação e sem o apoio da maioria do PSD do aliado Gilberto Kassab, o projeto que muda as regras da inspeção veicular. A proposta permite o reembolso da taxa de R$ 47,44 a quem tiver veículo aprovado na vistoria, entre outros pontos. Também autoriza a cobrança de taxa a veículos com placas de outras cidades que circulem ao menos 120 dias por ano na cidade. As informações são do jornal Folha de S. Paulo

Em seu primeiro teste na Câmara de Vereadores, o prefeito contou com 33 votos a favor e 13 contra - todos de oposicionistas declarados (PSDB, PPS, PSol e Gilberto Natalini, do PV). A surpresa doi o comportamento da bancada kassabista. Dois oito vereadores do PSD, só Souza Santos votou a favor, quatro se abstiveram e três não estavam na votação. Haddad e Kassab mantêm um bom relacionamento iniciado na transição, mesmo após o petista atacar a gestão anterior várias vezes no início do seu mandato.

1 Comentários:

Anônimo disse...

que o prefeito haddad se der bem com o kassab e o seu partido o PSD e que juntos façam o melhor por sao paulo e os paulistanos,sorte a todos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração