Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeito vai para "strip" com carro oficial durante encontro de prefeitos



Novos prefeitos e prefeitas  de todas as regiões do Brasil  se reuniram, na segunda feira  dia 29, em Brasília para discutir investimentos junto ao Governo Federal.

Os gestores  abordaram  questões relevantes como a saúde e a educação, a importância de investimentos em ambas as áreas e que são o ponto de partida para um Brasil mais desenvolvido.

Depois dos pedidos, a   presidente Dilma Rousseff, que anunciou a liberação de 66 bilhões de reais para os municípios , boa parte dos 17 mil participantes aqueceu o mercado da diversões do Plano Piloto, não raro às custas do contribuinte.

Segundo uma nota publicada no jornal O Estado de São Paulo dessa quinta feira (31),   com o espírito boêmio já expresso no nome de urna - "Duda Chie Chopp" -, o vice-prefeito de Águas de Lindoia (SP), João Eduardo de Morais (PSD), mais conhecido como Chopp, usou o carro oficial do município em incursão por bares e casas de strip-tease.

Com o objetivo de pleitear R$ 13 milhões para obras e equipamentos de saúde, o Gol preto do Executivo municipal viajou quase mil quilômetros, transportando, além do vice, o prefeito recém-eleito, Toninho Nogueira (DEM). Após as 21h de terça-feira, o veículo circulava por clubes noturnos e choperias da Asa Sul.

Servidor concursado, o motorista da prefeitura foi convocado para jornada extra.

No banco de passageiros, "Chie Chopp". O carro oficial passou pela entrada de pub no Hotel Bonaparte. Em seguida, estacionou para o vice conversar por cerca de meia hora com uma mulher, abordada em esquina próxima. A dupla seguiu para uma rodada de drinks e petiscos em tradicional bar da Asa Sul, encerrando a noite em uma boate.

As boates em Brasília "bombaram" nos dois dias de encontro de prefeitos. Na do Hotel Nacional, na Asa Sul, alguns dos 3.500 prefeitos sequer tiraram da lapela o broche de identificação do distribuído pela União.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração