Pages

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Aécio é piada pronta: oposição começa a 'trabalhar' só depois do carnaval

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) já conquistou a fama de político que não é muito chegado ao trabalho. Bate o ponto em Brasília e no meio da semana se manda para o Rio de Janeiro ou outras praias para não perder as "baladas".

Até para fazer oposição, raramente é ele quem sobe na tribuna para fazer críticas. Deixa o trabalho para os colunistas de jornalões e assessores fazerem.

Com essa fama, o tucano ainda solta essa, numa entrevista no jornalão O Globo: "... o governo que se prepare, vamos voltar quentes depois do carnaval. Vamos fazer uma oposição ... blá... blá... blá...".

Pois é, começar a trabalhar só depois do carnaval. Por conta disso, muitas vezes, é chamado de Aócio.

3 Comentários:

Anônimo disse...

bem as organizaçoes globo so pode mesmo contar com o aecio candidato a presidente pois o eduardo campos sabe que ainda nao e hora de ele querer almejar a presidencia pois a dilma ta indo bem no governo,trabalhando de forma correta que ta agradando a maioria da populaçao,o serra esse perde toda eleiçao que disputa entao os tucanos nao vao querer tentar novamente com o serra candidato pois o resultado eles ja sabe antercipadamente:o serra perde entao mesmo sendo um baladeiro nato,sendo um senador que meio de semana vai para o rio de janeiro para as baladas,praias e namorar com as aspirantes a modelo sera o candidato da globo,do jornalao o globo,o melhor nome que os tucanos tem para uma disputa eleitoral como a presidente da republica so o do governador de sao paulo geraldo alckminn,ja tem nome conhecido em todo o brasil por ja ter disputado a eleiçao para presidente mesmo tendo perdido para o querido presidente lula,o geraldo ficou conhecido e so acumulou uma derrota diferente do serra que e uma derrota atras da outra,a campanha do serra vem com um papo fora de orbita de uns tal dossie,ja a campanha do geraldo e mais limpa,mais coerente,(postei o meu comentario baseado no que escrito esta nesse exelente e verdadeiro blog,sorte a todos nos.

Anônimo disse...

Esse vagabundo tem de ser chamado "Aécio do Pó" e Zé Fini tá na boca do brasi.

Anônimo disse...

O JORNALAO O GLOBO COMO A REDE GLOBO E AS ORGANIZAÇOES GLOBO CERTAMENTE NAO TEM O AECIO NEVES COMO SEU CANDIDATO PREFERIDO A PRESIDENCIA PELO PSDB,MAIS COMO O SERRA ESTA DESGASTADO POLITICAMENTE PELAS DUAS DERROTAS NAS ELEIÇORS PRESIDENCIAS QUE DISPUTOU SENDO UMA PARA O QUERIDO PRESIDENTE LULA E A OUTRA PARA A DILMA QUE TA BEM NO GOVERNO,MAIS A DERROTA QUE MAIS DESGASTOU O SERRA FOI ESSA ULTIMA PARA A PREFEITURA DE SAO PAULO PERDENDO PARA O ENTAO DESCONHECIDO CANDIDATO HADDAD,POREM O ATUAL PREFEITO DE SAO PAULO E UM CARA INTELIGENTE,BOM MINISTRO DA EDUCAÇAO NO GOVERNO DO LULA E TAMBEM DA DILMA,ENTAO TAI O HADDAD SAIU VENCEDOR,E OLHA QUE A DERROTA DO SERRA NAO TEVE NADA A VER COM A ADMINISTRAÇAO DO KASSAB NAO,E PORQUE O POVAO QUE E MAIORIA ABSOLUTA E DE FATO QUEM ELEGE UM CANDIDATO,E O POVAO NAO ESTAO MAIS QUERENDO O SERRA NA POLITICA (COMENTARIO BASEADO NO QUE ESCRITO ESTA NESSE SEMPRE IMFORMATIVO BLOG),FELICIDADES NAÇAO BRASILEIRA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração