Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Em campanha eleitoral, PSDB entra com representação contra a presidente Dilma


Faltando  mais de um ano para a campanha eleitoral 2014, o PSDB já esta fazendo campanha para Aécio Neves.E, como sempre, sem nenhuma proposta, parte para o ataque agressivo

O PSDB anunciou nesta segunda feira (28), que  deve entrar hoje (29) com uma representação junto à Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a presidente Dilma  por, segundo os tucanos,  "uso indevido" da cadeia nacional de rádio e TV na última quarta-feira (23), quando anunciou a redução da conta de energia elétrica. Os tucanos acusam Dilma    de prerrogativa do cargo" para fazer "autopromoção" visando à reeleição de 2014 e "atacar" a oposição.

Na quinta-feira (24), o PSDB chegou a divulgar uma nota acusando a presidente de "ultrapassar um limite perigoso para a sobrevivência da jovem democracia brasileira". Além do PSDB, DEM e PPS divulgaram notas condenando o pronunciamento.

Tucanos histéricos

Os tucanos, se dizem inconformados por a presidente Dilma  ter declarado  as  usinas controladas pelo PSDB que não renovaram as concessões, afirmando que o país avança “sem retrocessos”.

2 Comentários:

Ana disse...

Esse partido perdeu mesmo a noção do ridículo, eles pensam que o povo brasileiro é tão idiota assim?

Luis disse...

Esees tucanos adoram uma ameaça, aprenderam durante a ditadura e gostaram.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração