Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Encerrado debate ao vivo sobre o outro lado do julgamento do 'mensalão'

Foi transmitido ao vivo pela internet um debate sobre os absurdos cometidos no julgamento do chamado "mensalão", sobretudo a desconsideração das provas produzidas pela defesa, e a condenação com base em deduções produto de meras interpretações políticas.

O debate foi organizado pela CUT em parceria com o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e ocorreu no auditório da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no Rio de Janeiro.

2 Comentários:

Anônimo disse...

de fato deveria ate mesmo ja ter acontecido esse debate sobre a outra face do que foi nomeado de mensalao pois a justiça nunca se pronunciou sobre o mensalao que envolve os politicos do PSDB de minas gerais que supostamente tiveram seus preciosos nomes envolvidos com o marcos valerio,entao seria justo para a sociedade brasileira como um todo ver o mensalao tucano mineiro ser investigado pelo senhor procurador da republica senhor roberto gurgel e pelo senhor presidente do stf senhor joaquim barbosa,ai sim iriamos ver de fato que se teve o julgamento do chamado mensalao que envolveu politicos do pt e de partidos da base aliada,nos tambem temos o direito de querer ver o julgamento do mensalao do psdb de minas,ai sim poderiamos de fato ver que a justiça seria de igual a igual para todos,boa sorte brasil.

Anônimo disse...

olha so o que eu posso relatar e que com todo o respeito a minha humilde pessoa com o meu humilde modo de pensar e que as vezes fico a noite no quintal da minha humilde reidencia e me ponho a olhar para o ceu e me pego a pensar que a justiça que de fato e igual para todos indenpendente de classe social,de classe intelectual,e demais e a justiça de deus essa sim e justa e nao falha pois do mesmo jeito que deus ver o rico ver o pobre do mesmo jeito que deus julga um rico julga tambem o pobre de igual para igual,analiso dessa forma com todo o respeito que tenho e que merece a justiça do homem,a justiça da terra,quando me pego a pensar olhando para o lindo ceu com sua linda constelaçao de estrelas,uma lua linda,entao vejo que deus e maior,que deus e melhor e em quem devemos confiar,boa sorte a todos nos,na paz do senhor.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração