Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aécio Neves, o aparelhamento da Light e a falta de energia


Quando Aécio Neves (PSDB-MG), hoje senador, era governador de Minas Gerais, usou a Cemig para comprar o controle da Light, distribuidora de eletricidade no Rio.Pelo visto, Aécio aproveitou seu cargo para dar umas “boquinhas” para seus amigos...Leia mais aqui

6 Comentários:

Anônimo disse...

olha so o aecio neves metido com o aparelhamento da light que acabou tendo falta de energia,epa que os tucanos sempre dao uma derrapada mais ficam acobertados pela parte da midia tendenciosa.cade o julgamento do mensalao dos tucanos de minas gerais?

Anônimo disse...

E AINDA ESSE PLAYBOY DO AECIO NEVES QUERENDO SER PRESIDENTE DA REPUBLICA AVE AI SERIA APAGAO TOTAL NO BRASIL.

Anônimo disse...

AECIO MOSTRA TODA A VERDADE SOBRE O APARELHAMENTO DA LIGHT,E QUE ESSA PARTE DA MIDIA TENDENCIOSA(GLOBO,FOLHA,ESTADAO E VEJA) NOTICIEM ESSES FATOS NEGATIVOS QUE ENVOLVE POLITICOS DO PSDB,QUE SEJA JULGADO O MENSALAO TUCANO DOS POLITICOS DO PSDB DE MINAS,QUE SEJA JULGADO E NAO PRESCRITO.

Anônimo disse...

Paira alguma dúvida quanto à semelhança física desse pateta com aquele personagem "O BÊBADO" do humorístico "A PRAÇA É NOSSA"?

Anônimo disse...

Rede Lobo apresenta a minissérie "O Bêbado e o Equilibrista".

Gabriel Dimas disse...

Esse play boy irresponsável quebrou o estado de Minas e em vez de investir na Cemig vai investir na Light p/ ajudar seus amiguinhos cariocas...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração