Pages

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Senador milionário Alvaro Dias esteve na privataria tucana da Telepar

Em 1994 o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disputou o governo do Paraná pelo então PP. Perdeu para Jaime Lerner. Sem cargo, mudou-se de mala e cuia para o PSDB. Recebeu como recompensa pela adesão ao tucanato a presidência da TELEPAR (empresa de telefonia do Paraná, quando ainda era estatal), contanto que se enquadrasse no esquema "Serjão" (Sérgio Motta) de preparar a empresa para privatizá-la. Assim fez Alvaro Dias (PSDB-PR). Assumiu a presidência em maio de 1997 e, em julho de 1998, a empresa era leiloada, arrematada no pacote da Brasil Telecom, controlado por Daniel Dantas, do Banco Opportunity e Citibank.

No momento em que o senador tucano aparece com um súbita fortuna de R$ 16 milhões, até então desconhecida, os fatos históricos nebulosos daquela privataria tucana merecem ser revisitados. É mais um bom motivo, entre tantos, para instalar a CPI da Privataria Tucana.

Veja também:
- 8 perguntas para Alvaro Dias: Tem cheque do Cachoeira na venda das casas?...

6 Comentários:

Anônimo disse...

Agora eu pergunto...o que os Senadores do PT vão fazer??? Esse zezinho das perucas, tá ai, cantando de galo com o rabão preso!! PT, faz alguma coisa!!

Anônimo disse...

PELA MISERICORDIA SERA QUE DIANTE DE TUDO ISSO QUE LI NESSE EXELENTE BLOG O MINISTERIO PUBLICO,A PF,A PROCURADORIA DA REPUBLICA,NAO VAO INVESTIGAR O SENADOR ALVARO DIAS,ORA SE O SENADOR TIVER CULPA QUE SEJA JULGADO E SE NAO TIVER AI SIM O SENADOR PROVA PARA O BRASIL INTEIRO QUE E TOTALMENTE INOCENTE DIANTE DO QUE ESTA ESCRITO NESSE BLOG,HELENE E DEMAIS MEMBROS DESSE BLOG,UM FELIZ BRASIL A VOCES EM 2013.

Anônimo disse...

OLHA SEMPRE QUE LEIO NOTICIARIOS NESSE BLOG FAÇO O MEU COMENTARIO E AGORA VEJO QUE O SENADOR ALVARO DIAS QUE TANTO COBRA POR INVESTIGAÇAO,PUNIÇAO A PESSOAS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E DEMAIS PARTIDOS DA BASE DO GOVERNO FEDERAL,AGORA ELE MESMO O SENADOR ALVARO APARECE ENVOLVIDO NESSES SUPOSTOS DESLIZES,SERA QUE JA CABERIA UMA INVESTIGAÇAO DIANTE DESSES FATOS NOTICIADOS POR ESSE BLOG?UM FELIZ ANO NOVO A TODOS NOS BRASILEIROS(AS),QUE O SENHOR NOS ABENÇOE COM CHUVAS DE BENÇAOS.

Adriano Matos disse...

Eu trabalhava na Teleceará no tempo da privatização. Sou testemunha da expansão da rede, feita enquanto estatal, às vésperas das privatizações, para entregar de bandeja o filé-mignon pros amigos do rei.

Anônimo disse...

senador bandido onde arrumou essa fortuna a sei foi dando aulas em escolas publicas seu picareta pensa que santo e o que temos de pior na polica paranaense cai fora daqui

Silney Costa e Silva disse...

Leiam a nota final onde Dias pede cautela aos acionistas...

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1997/9/02/brasil/18.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração