Pages

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Receita Federal flagra Alvaro Dias no Imposto de Renda

Às voltas com o súbito aparecimento de uma fortuna de R$ 16 milhões, em processo de pensão, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) foi autuado pela Receita Federal por infração no Imposto de Renda.


Aliás o senador acumula 8 processos na Receita Federal. O sigilo fiscal impede de conhecermos os detalhes dos processos, mas o senador poderia explicar à Nação, perplexa com sua súbita fortuna, o que ele aprontou.

Agora, além de sonegar informações ao eleitor na declaração de bens apresentada à justiça eleitoral, o senador tem que acertar suas irregularidades com o Imposto de Renda.

Isso complica mais a situação do novo milionário do senado.

20 Comentários:

Haroldo Cantanhede, RJ disse...

O que será óbvio e previsível, será o 'impoluto' senador dizer-se "perseguido", acusando aquele bocado de "gente barbuda e perigosa" do PT de ter inventado isso contra ele, que sempre foi um santo homem. E tem gente que vota no PSDB, no DEMO, no PPS, e por aí vai. Figuras com histórico fajuto, construído pela mídia bandida, essa gente tem os pés de barro. Mais um pouco apelará ao STF onde a juizada amiga lhe cobrirá de razão e mandará prender todos os que ousem duvidar da sua "lisura". Mas precisa, antes combinar com o povo.

Adelice Feitosa disse...

O que significa moral e ética para a globoveja? Significa sonegar, como Álvaro Botox; significa acumular dinheiro de privataria nos paraísos fiscais, como Cerra e família; significa ter filho fora do casamento e esconder na Espanha, como FHC; significa conceder 2 HC a um banqueiro condenado como fez Gilmar ao Daniel Dantas; significa dar um HC ao médico estuprador de mulheres casadas indefesas, Abdelmassih para favorecê-lo com uma fuga espetacular? E o Congresso Nacional? E para Taques; e para Randolphe; e para Simon; e para Cristóvão; onde estão a voz grossa e o grito de repúdio desses arautos da ética na política? Essa veemência contra excessos, abusos, erros, falhas, só é requesito contra políticos petistas? O que fazem na base do governo, além de ficarem contra o governo nas votações? Dilma, Dilma, quem tem uma base aliada igual a esta que você tem, terá que assistir horrorizada a contemporização que esses santos falastrões fazem a favor de Álvaro Dias, hoje, com as vísceras expostas, porque a internet, ao contrário dos Taques, Randolphes, Somons, Cristóvãos, não tem rabos presos. Colocamos nas páginas das redes sociais e as vergonhas de todos ficam evidentes!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Agora sim, o catão dos pinhais vai pra cima do Congresso pedir assinatura para instalaçao da CPI contra o senador Alvaro Dias.
Homem honrrado e honessto como sepre foi e é, não vai nos decepcionar.

Anônimo disse...

Isso mesmo blogueiros, näo deixe ele em paz, väo levantando o tapete e mostrando as sujeiras deste descarado.

cida disse...

Esse cara tem um baita de um telhadão de vidro e vive jogando pedras para todos os lados. Quero vê no que vai dá essas denúncias. Se fosse do PT já estava julgado e condenado pelo JB e sendo manchete principal de todo PIG.

Jose Dantas Bitencourt disse...

O paladino da moral do senado. Alem de ser pego acumulando o salario de ex governador do Parana e o de senador, agora tambem ostenta irregularidade com o imposto de renda, alem de nao pagar pensao alimenticia. Ja imaginou se fosse senador pelo PT o quanto a midia safada iria explorar?

Anônimo disse...

nossa o alvaro dias novamente envolvido em mais uma polemica dessa vez com a receita federal,sendo que agora nao mais com pensao para filha de menor e sim com imposto.O que sera que esta acontecendo com o novo milionario do senado?com a palavra os orgaos cabiveis e o proprio senador alvaro dias.

Anônimo disse...

o que sera que esta acontecendo com o senador alvaro dias que aparecia encabeçando um grupo de parlamentares se oposiçao para protocolar pedido de investigaçao para pessoas de bem do pt e agora o proprio alvaro aparece envolvido nessas polemicas que nos so conseguimos tomar conhecimento atraves desse exelente blog que nos deixa a par diante de uma noticia dessas ja que a parte da midia tendenciosa cala-se,helena e pessoal desse ilustre blog todos meus comentarios sao totalmente baseado no noticiario serio desse blog,bom ano de 2013 a todos nos da naçao brasileira.

Anônimo disse...

GLOBO,FOLHA,ESTADAO,VEJA?TODOS ESTAO CALADOS DIANTE DESSAS NOTICIAS QUE ESTAO NESSE BLOG REFERENTE AO SENADOR ALVARO DIAS DO PSDB DO PARANA,ORA SE NAO FOSSE ESSE BLOG NOS NAO ESTARIAMOS A PAR DESSE NOTICIARIO,AGORA SE O SENADOR FOSSE DO PT JA ESTAVA NAS PRIMEIRAS PAGINAS DA PARTE DESSA MIDIA TENDENCIOSA MAIS COMO O SENADOR E DO PSDB ESSA MIDIA CALA-SE E NEI SE QUER COBRA INVESTIGAÇAO,O QUE DEVERIA HAVER UMA INVESTIGAÇAO POR PARTE DO PROCURADOR DA REPUBLICA E DO STF,COMO ACONTECEU COM MEMBROS DO PT E ALGUNS MEMBROS DA BASE ALIADA,UM FELIZ BRASIL EM 2013 A TODOS NOS.

J. Carlos disse...

E se o Álvaro Dias fosse do PT? Como hoje é quarta-feira o gorduroso do Jô Soares certamente convocaria as mocreia do Jô para fazer a masseira, se é que me entende? O Neumann Pinto, direto do lixo. A Rede Globo por sua vez transformaria o assunto em uma minissérie como fez com o mensalão. Mas, na verdade o que se viu foi um silêncio ensurdecedor por parte da “grande” mídia sobre o assunto, afinal o Álvaro Dias é um deles além de ser Tucano e Tucano pode tudo. Não é mesmo?

Luis disse...

Assim dessa maneira Chicago não aguenta. Falar nisso, cadê os moralistinhas do STF?

Adriano Matos disse...

Tem todas credenciais para ser o novo catão das araucárias.

Atenção globo, não se deixa um líder tombado na beira da estrada. Arranja uma desculpa pra ele porque sozinho ele não dá conta.

Anônimo disse...

Uma ligeira pretensa correção:quem flagrou o Alvaro Dias no imposto de Renda deve ter sido o Ministério Público Federal, segundo a origem do processo (MPF12082012), protocolado em 27/09/2012. O MPF anda investigando possíveis irregularidades envolvendo senadores da República?
Sei não, muito esquisito isso tudo.

Anônimo disse...

Em tempo: se 12082012 for uma data e não um número de procedimento, terá sido domingo. Como disse, esquisito isso.

Anônimo disse...

ESTE BALUARTE DA ÉTICA SE TRANSFORMOU COMO TODOS OS OUTROS NUMA IMAGEM MIÚDA. E O NOSSO "SENADOR ALCAPONE", ESTES BALUARTE QUE A PIG ELEGE ESTÃO CAÍDO UM A UM COM A MEDIDA CADA FEZ MAIS IMPLEMENTADA ( MAIS TRANSPARÊNCIA NAS COISA PUBLICA) NO GOVERNO PROGRESSISTA E ETICO DO ÚLTIMOS ANOS.

Mauricio Navajas disse...

Quebra de decoro parlamentar, imediato processo de cassação de mandato!!!

Ana Maria Cantalice Lipke disse...

Álvaro Dias, Demóstenes Torres, paladinos do Senado, sempre cobrando investigações através da "grande" midia. Ana Maria Cantalice Lipke

Anônimo disse...

Contando 26 anos como senador, mais 4 de governador, mais quem sabe lá a a aposentadoria de governador, tem que ter uma furtuna mesmo.

Anônimo disse...

Sabe o que me deixa mais indignado, é que alguns parlamentares do PT se pparecem indiferente com isto, se fosse eu um deles a primeira coisa que faria, seria todos os dias por a boca no plenário e na imprensa para acabar com este tucano safado. Tambem cobraria dos colegas que tanto criticam o governo. Ora chega de marasmo vamos detonar esses tucanóides safados.

Anônimo disse...

A podridão tá por todo lado na política brasileira... Enquanto eles (todos os políticos salafrários) às portas fechadas confabulam o próximo espetáculo de acusações entre eles para dar a entender que são contra as maracutaias de enriquecimento com o erário público, ficamos a mercê de torcer ora por um lado, ora por outro, ou fanatizar de um lado só, o que dá na mesma... Eles riem da nossa cara de palhaços e da nossa ignorância cega em não querer ver o óbvio de que: Quem realmente pode e tem o poder de mudar tudo isso somos nós, mas por conveniência e acomodação, preferimos ora aplaudir, ora ficar escandalizado com as notícias... Assim, caminha o país, eles ficando cada vez mais ricos e se perpetuando no poder e nós, todos nós mesmos, pagando A CONTA... E VIVA O POVO BRASILEIRO!

Sávio Martins.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração