Pages

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

'Lista de Furnas' é esquema comprovado e repleto de provas na Justiça


Bastou o líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto, teve requerimento aprovado para convidar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso a explicar no Congresso Nacional a chamada "Lista de Furnas" – um esquema clandestino de caixa de campanha que funcionou na empresa estatal durante o governo de FHC –, para que jornais da velha mídia, ao noticiar o fato, colocassem entre parênteses que a lista seria "comprovadamente falsa". Não é o que diz o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro. Leia mais aqui

11 Comentários:

Anônimo disse...

Falsa era a ficha de Dilma que eles publicaram.

italo disse...

Ao criticar as privatizações espera-se provocar o PSDB, mas quem dá a primeira pedrada é a globo. Só falta admitir e assumir, a polarização entre PT e globo é uma deformação por falta de legislação, mostra que nenhum outro partido seria capaz de sobreviver às investidas, e às influencias sobre quem investe contra o partido ou Lula. Não existe partido mais honesto que outro, tem pessoas lá dentro. As forças que comandam a carruagem, também são as forças que resistem ao que mostram as operações da PF, a realidade está lá, não está na opinião da globo e da veja. O que chega aos ouvidos e olhares pode não ser toda a verdade, mas é a medida certa para colocar maiorias defendendo causas de minorias. Todo segmento em território nacional tem legislação, menos um. Sem legislação é o mais permeável a atuação do crime organizado. É claro que se vc perguntar para o PCC se eles querem legislação penal, também optariam por 'não'.

Anônimo disse...

E onde estava o PT que nao fez nada ate agora???

+Brasil disse...

Mas tem alguns senadores petistas, criticando o Tatto por ele ter a coragem que eles não tem, e não tiveram nesses anos todos, ao deixarem quieto os desvios tucano que rasparam os cofres da Nação

Anônimo disse...

Eu quero ver pra crer!!!
Os políticos do PT estão deixando muito a desejar!!!

Unknown disse...

Não foi feito nada justamente porque o PT não está envolvido, se tivesse a mídia já tinha colocado todos os telejornais a serviço do PSDB.

Jorge Luiz disse...

Sera que existe uma outra lista de Furnas, mas com nomes de Jornalistas??????Quem viver verá!!!!!!

Jorge Luiz disse...

Sera que existe uma outra lista de Furnas, mas com nomes de Jornalistas??????Quem viver verá!!!!!!

ORICHIOJR disse...

Prezados,

Não estou conseguindo publicar os posts de vocês no meu Facebook.
Estou com alguma irregularidade com vocês?
Ou o Facebook é quem está me censurando?

Um abraço

Orichio

Anônimo disse...

Só queria entender porque até agora a CUT, o sindicato dos bancários, os outros sindicatos e todos os movimentos sociais não organizaram uma passeata em frente ao STF,golpista e midiático, para que julguem os crimes de corrupção do PSDB. Já passou da hora dos sindicatos e movimentos sociais saírem da zona de conforto e irem para as ruas, ao congresso e. principalmente, às portas do STF, PGR, Globo, Veja, Folha e Estadão defender Lula e o PT do golpe de Estado que a elite quer dar. O Lula sempre lutou por estes movimentos sociais e sindicatos, mas me parece que foi abandonado e entregue a própria sorte. Lamentável.

Anônimo disse...

JILMAR TATTO SE VOCE TEM A CERTEZA COMPROVADA ATRAVES DE DOCUMENTOS EM MAOS NAO CURVE SUA CABEÇA E SIGA EM FRENTE PARA MOSTRAR OS ERROS DESSA TUCANALHADA QUE A MIDIA TENDENCIOSA EXISTE EM ESCONDER,POIS A VEJA,O ESTADAO,A FOLHA,JAMAIS NOTICIARIA O QUE ESSE EXELENTE BLOG NOTICIA,COBRE DO PROCURADOR DA REPUBLICA INVESTIGAÇAO E DO STF,POIS DE ACORDO COM O QUE LI NO BLOG MRECERE INVESTIGAÇAOES DA LISTA DE FURNAS.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração