-
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná passeia na Itália com miss adolescente
Sem um relatório público da sua viagem recente à Itália, só se sabe que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), 60, foi visto circulando por lá muito bem acompanhado.
A moça da foto (que pode ser vista neste vídeo do Youtube) é Chênia Rossana Thomas, 20, portadora dos títulos de Miss Teenager Francisco Beltrão 2009, Miss Teenager Paraná 2010 e Miss Silhouette Paraná 2010.
Coincidência demais ou não esse encontro durante a viagem oficial do deputado estadual só reforça a fama da preferência da alta cúpula tucana do Paraná pela companhia das jovens misses da cidade de Francisco Beltrão. Mas a própria moça tranquiliza a todos os pais e mães de adolescentes renomadas: “Ser Miss é ser não somente ícone de beleza, mas de boa índole e ética”, diz ela em seu perfil
Chênia postou nesta segunda-feira (5), em torno do meio dia, as fotos da viagem no seu perfil do facebook, inclusive colocou esta (acima) em destaque no topo da página. Menos de cinco minutos depois ela tirou do ar a imagem e deletou também outros registros da viagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Comentários:
CADE A IMPRENSA COMO A REVISTA VEJA,AS ORGANIZAÇOES GLOBO,FOLHA DE SAO PAULO,BLOGUEIROS DA VEJA QUE NAO NOTICIAM O DEPUTADO VALDIR ROSSONI TUCANO E PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA QUE ESTAVA EM VIAGEM COM UMA JOVEM MISS DO SEU ESTADO,E BOM QUE SE HAJA UMA VASTA INVESTIGAÇAO PARA SABER SE O DEPUTADO USOU DINHEIRO PUBLICO(DA ASSEMBLEIA)PARA SE DIVERTIR COM ESSA JOVEM.
QUE A PROCURADORIA,MINISTERIO PUBLICO,STF SEI LA QUAL DESSES ORGAOS CABERIA INVESTIGAR A VIAGEM QUE FEZ O DEPUTADO DO PSDB DO ESTADO DO PARANA VALDIR ROSSONI COM UMA JOVEM PELA EUROPA,E SE ELE USOU NA VIAGEM DINHEIRO DA ASSEMBLEIA PARA OS CUSTEIOS DA ROMANTICA VIAGEM,QUE A IMPRENSA LOGO PASSE A INVESTIGAR ISSO TAMBEM PORQUE IMPRENSA BOA NAO INVESTIGA APENAS UNS E SIM IMVESTIGA A TODOS.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração