Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

OSs de Serra e Alckmin levam prefeita de Natal a perder cargo


A prefeita de Natal (RN), Micarla de Sousa (PV), foi afastada do cargo em decorrência de fraudes na Secretaria de Saúde, descobertas na Operação Assepsia, deflagrada em 27 de junho deste ano.
O esquema consistia na contratação de organizações sociais (OSs) para administrar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os Ambulatórios Médicos Especializados (AMEs), por meio de fraudes nos processos de seleção das entidades combinado com o pagamento de propinas para gente da prefeitura....Leia a matéria completa

3 Comentários:

Anônimo disse...

O Desgovernador Alckmin e o Ministro Ayres de Brito rebaixam o salarios dos Policiais Militares de Sao Paulo, em novembro/2012, UMA POUCA VERGONHA!!! veja neste blog sujo!!!
http://flitparalisante.wordpress.com/

Anônimo disse...

o serra perceb-se de cara que ele gosta do jogo sujo na politica,mais o geraldo alckimin pensei que por ser jovem,fosse mais transparente no jogo politico,mais de acordo com o noticiario que vi em rapida passagem na net fiquei meio que cabreira,pois o alckimin tem tudo para ser diferente do serra mais pelo jeito nao e.

Anônimo disse...

Mas, este escândalo da Micarla perto do rombo do Secretárario do Goveno Aidimin! O Governador diz que ele é de extrema confiança, deve ser mesmo pra roubar tanto né") A questão das Bolsas (não as Mochilas, mas as outras, o rombo é de mais de 700 mil) Vai ser de confiança asim lá na casa do Chapeu) É por isto que nenhuma CPI em S. Paulo vai para frente. Tá tudo dominado.
E ai Ministério Público de Sampa?
Roubam descaradamente e nada?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração