Pages

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lula na abertura da Expocatadores 2012



O presidente Lula participou nesta quinta-feira (29) da abertura da Expocatadores 2012, um evento de negócios, troca de experiências, disseminação de conhecimentos e tecnologias que reúne as novidades para a inclusão social dos catadores de materiais recicláveis. Participam da feira catadores de todo o Brasil, além de representantes da África, América Latina e Ásia.


Também estavam presentes no evento o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, o presidente da Itaipu Binacional Jorge Samek, representantes do Banco do Brasil, do BNDES, da Petrobras e de outras empresas e entidades que apoiam os catadores de material reciclável.

No evento foram entregues os primeiros cartões do BNDES para cooperativas de reciclagem. Com esse benefício, os catadores tem acesso mais fácil ao crédito para equipamentos que podem permitir o aumento da renda dos cooperados.


Lula recebeu durante a cerimônia um prêmio que simboliza o seu reconhecimento como “amigo dos catadores”. Durante todos os anos de seus dois mandatos como presidente, Lula participou da festa de Natal do Movimento Nacional dos Catadores de Material Reciclável. E o ex-presidente garantiu que estará de novo na festa desse ano. (Do Instituto Lula)

5 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que o FHC deve morrer de raiva ao ver tanta popularidade que o Lula tem.

Rogério Bezerra disse...

A elite brasileira, grupo que reúne enricados e dotôris, tentam esquecer Lula. Mas eles lembram da Argentina com seus panelaços em 2001/02. Foi Lula que tirou o Brasil da M.... que eles sempre nos colocaram.
Mas essa Irmandade adora tirar sapatos em público e, principalmente, fazer o círcuito cultural das compras em Miami.
Mas nós nunca esqueceremos o que ele fez pelo Brasil.
Viva Lula, Dilma e todos os felizes nacionalistas que sempre estiveram do lado do Brasil.

Anônimo disse...

QUERIDO LULA ESTIVESSE NA FESTA ONDE SAO PESSOAS QUE TEM O MAIOR APREÇO PELO MELHOR PRESIDENTE QUE JA TIVEMOS,LULA SOMOS NOS MAIORIA ABSOLUTA E ESMAGADORAS DE BRASILEIROS E BRASILEIRAS QUE VERDADEIRAMENTE SOMOS MUITO AGRADECIDOS PELO BEM QUE VOCE NOS FEZ ENQUANTO NOS GOVERNOU QUE DEUS DER TODA A SORTE AO SENHOR E SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

AVISEM O FHC QUE ISTO SIM É ESTAR AO LADO DO POVO, NÃO ENFIADO NUM INSTITUTO NA LUXUOSA AVENIDA PAULISTA.PSDB JAMAIS CHEGARA PERTO DOS POBRES.

Anônimo disse...

Grande Presidente Lula,achei você!
Pensei que não estava mais falando
bonito. Agora estaaté mais elegante.
Um abraço a todos do BLOG, e parabens pelos
sete anos de lealdade!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração