Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Serra é pego na mentira...De novo


A notícia divulgada nesta segunda feira (15), pela colunista  Monica Bergamo, caiu como uma bomba dentro do QG do tucano José Serra. A notícia informava que, o candidato a prefeito de São Paulo distribuiu para as escolas paulistas, em 2009, quando foi governador, um material semelhante ao que o MEC (Ministério da Educação), na gestão de Fernando Haddad (PT), elaborou para combater a homofobia nas escolas..Leia aqui a matéria completa

2 Comentários:

Anônimo disse...

Que esse cidadão é corrupto, não precisa nem falar é só ter acompanhado a vida pregressa dele.
Outro fato que ninguém lembra é que quando Ministro da Saúde do governo FHC ele instalou lá uma quadrilha que fraudou licitações para a compra de remédios durante toda a sua gestão.
O esquema de fraudes em licitações era tão bem feito que tudo o que estava acontecendo só foi desmascarado um ano após a saída de Serra já no governo Lula cujo Ministro era o Eduardo Costa. Lembro-me como se fosse hoje que questionado um jornalista sobre a prisão de toda a quadrilha feita pela PF ele, Serra negou que os fraudadores do dinheiro público tivessem entrado no Ministério da Saúde durante a sua gestão. Mas contra fatos não há argumento. Essa quadrilha estava no Ministério da Saúde instalada por ele desde o inicio da gestão dele como Ministro da Saúde.

Anônimo disse...

O MALA-FAIA E UM TIRO COM BALA DE PRATA BEM NO CORACAO DO VAMPIRO

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração