Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Seis centrais sindicais expressarão repúdio ao candidato José Serra na quarta-feira


Uma nota publicada neste sabado na coluna Painel da Folha de São Paulo, informa que,contrariados com o apoio do PDT paulistano a José Serra no segundo turno, dirigentes de seis centrais sindicais marcaram para quarta-feira ato no qual expressarão repúdio ao candidato  José Serra e embarcarão na campanha de Fernando Haddad. Articulado ontem, o movimento é liderado pela CTB e CUT e terá reforço de alas dissidentes da Força Sindical, UGT, Nova Central e CSB. O manifesto dos sindicalistas pró-Haddad será lido pelo pedetista Brizola Neto, ministro do Trabalho.

Idealizadores do evento, previsto para o Sindicato dos Eletricitários, querem sublinhar as razões do apoio. "Serra tem histórico de enfrentamento com movimentos sociais e demissão de grevistas", diz Wagner Gomes, que preside a Central dos Trabalhadores do Brasil.Um dos objetivos da manifestação é isolar Paulinho (PDT), enfraquecido com a votação inferior à esperada e apontado como responsável pela perda da única vaga da sigla na Câmara. Foi dele a iniciativa de levar o partido a Serra.

4 Comentários:

Luis Fernando disse...

Está certo a união das centrais sindicais contra serra.
Porém, a força da união dessas centrais devem existir para, principalmente, organizar protestos e passeatas contra o STJ e a farsa midiática que assolam o país, numa clara tentativa de golpe à democracia brasileira.

rober disse...

Só falta o fhc declarar apoio a hadad numa tentativa do cerra de prejudicar a candidatura do petista, já que tudo que fhc apoia acaba perdendo.

MOITAVERDEJANTE disse...

PAULINHO SEMPRE FOI UM TRAIDOR DA CAUSA TRABALHISTA. MUITO ME ADMIRO ESTE SUJEITO AINDA NÃO TER SIDO EXPULSO DO MEIO.UM CAFAJESTE A SERVIÇO DOS EMPRESÁRIOS E PATRONATO.

Anônimo disse...

Pô Pessoal: TÁ MAIS DO QUE NA HORA dos BLOS "SUJOS" CRIAREM A SUA TV!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração