Pages

sábado, 15 de setembro de 2012

Neste sábado tem grande comício de Haddad com Lula na Zona Sul de São Paulo



Fernando Haddad e Lula fazem neste sábado o Comício Haddad Prefeito, no Capão Redondo, zona sul, em frente ao sacolão da Cohab Adventista (Rua Solidariedade, s/n).

Além de Lula, a ministra Marta Suplicy participará do evento, com outras lideranças do PT.

Acompanhe aqui, ao vivo, a transmissão de todo o comício, a partir das 16h.

Em tempo: Ontem, Salvador. Hoje, São Paulo. É por isso que os demotucanos estão conspirando com a Veja para dar um golpe hondurenho em Lula.

1 Comentários:

Anônimo disse...

estou tentando assistir i cimício pela internet e näo estou conseguindo. Espero que voces postam aqui o vídeo. Gosto muito do Haddad, mas como näo sou de Säo Pauli, entäo a minha unica chance de ver o comicio seria via internet.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração