Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lula e Vanessa Prefeita nos braços do povo em Manaus



Milhares de pessoas participaram na noite desta quarta-feira (19) do comício da candidata à Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB) com a presença do presidente Lula.

Sobrou para o candidato adversário Arthur Virgílio (PSDB), no discurso. Lula, bem humorado e com ironia, lembrou do pronunciamento do tucano no qual ele ameaçava dar "uma surra no ex-presidente":
Agora eu entendo porque ele quis me bater naquela época. É porque ele já tinha batido em camelôs aqui em Manaus - disse, referindo-se à gestão de Virgílio quando ele foi prefeito de Manaus (1989-1992), e mandava a polícia tirar à força vendedores ambulantes do Centro da cidade.
(...)
O que me parece é que esse senhor (Arthur) não gosta de pobre e não suporta o cheiro de pobre - afirmou.
(...)
Eu daria um jeito de lhe apoiar (Vanessa) se eu soubesse que seu adversário é quem é...
(...)
Cuidado com ele, ele é agressivo. Daqui a pouco ele pode bater em você em qualquer lugar. Essa campanha não está ganha é preciso trabalhar.
Lula também falou do tratamento a que passou:
Em 11 meses, fiz tratamento, mas tenho que ter cuidado na fala - disse.
(...)
Pessoas que passaram o que passei, viram um ser humano melhor. A gente faz muita reflexão sobre o passado, sobre o presente e o sobre o futuro.
Na sua vez de falar, o senador Eduardo Braga (PMDB), líder do governo Dilma, criticou a imprensa demotucana pelos ataques a Lula, e pediu para que os jornalistas olhassem a multidão que estava no comício, dizendo que o presidente Lula está mais forte do que nunca:
Falam tanta besteira e está aí a resposta. Essas pessoas vieram prestigiar o homem que mudou a história do Brasil.
Braga disse também que Manaus precisaria dizer "não à agressão, ao desequilíbrio e não à violência", referindo-se às agressões e baixarias que Arthur Virgílio tem feito na campanha.

Entre os discursos, no telão, foi mostrado um vídeo da presidenta Dilma pedindo votos para Vanessa.

Vanessa Grazziotin agradeceu a presença de Lula e disparou uma comparação:
Aquele lá (FHC) só trabalhou para os ricos, precisou vir o presidente Lula para resgatar a dignidade do povo brasileiro.

1 Comentários:

Olá! Valquiria! disse...

Estamos esperando Lula aqui no Recife. Precisamos derrotar o traidor Eduardo, que se juntou a Jarbas Vasconcelos, aqui, para derrubar Humberto e João Paulo. Logo Jarbas que tanto esculhambou com o nosso Lula. Lula não pode nos deixar na mão numa hora destas!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração