Pages

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Empresários cobram ficha limpa de Russomanno

O candidato Celso Russomanno, conversou ontem com empresários na Associação Comercial de São Paulo, mas a falta de um discurso moldado à plateia desestimulou o debate. Russomanno foi cobrado sobre as denúncias "que circulam nos jornais todo dia" e se não seria punido pela Lei da Ficha Limpa.

O candidato do PRB disse que sua ficha é limpa porque tem apenas dois processos na Justiça

Em um desses processos, foi acusado de pagar funcionária de sua ONG, o – Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec), com recurso da Câmara dos Deputados.

No outro processo, é acusado de fraudar o domicílio eleitoral para concorrer à Prefeitura de Santo André (SP) em 2010, embora não morasse na cidade. O candidato assumiu que não residia no município

Nos corredores, o principal comentário era a queda de José Serra (PSDB) nas pesquisa - candidato preferido dos quatro empresários que conversaram com o Valor antes do evento -, e a relação de Russomanno com a Igreja Universal do Reino de Deus, ligada ao PRB. "Não dá para votar no PT, mas nesse candidato, controlado por uma seita religiosa, muito menos. A opção é o Serra, só que ele está mal nas pesquisas", comentou um dirigente da ACSP.

O candidato do PRB repetiu as mesmas propostas que faz para a população carente, como aumento de salário para os médicos da periferia.Isso, somado ao atraso de uma hora e meia, fez com que mais da metade da sala se esvaziasse antes do fim do debate.

3 Comentários:

Almerindo disse...

PUTZ!!! Esse povo da ACSP não leu o livro "A privataria tucana" não??? Nem sabem que o Padim Pade Çerra tem "apenas" 18 processos nas costas, sendo 4 por corrupção???

SÃO CEGOS OU AINDA ESTÃO EM TREINAMENTO???

Anônimo disse...

Na verdade, a ONG desse candidato é a Inadec. O IDEC é dirigido por gente séria.

Anônimo disse...

Na verdade, a ONG desse candidato é o Inadec. O IDEC é dirigido por gente séria.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração