Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Patrus recebe apoio de ala do PSB, partido de seu adversário

O candidato a prefeito de Belo Horizonte, Patrus Ananias (PT), recebeu na manhã de terça-feira, o apoio de dissidentes do PSB, mesmo partido do seu adversário candidato à reeleição, prefeito Marcio Lacerda.

Os partidários do PSB entregaram um manifesto para Patrus, assinado por 20 militantes, com destaque para o ex-presidente do PSB estadual por três vezes, Valdo Cruz, atual membro da direção nacional do partido.

No documento, os dissidentes caracterizam Lacerda como “autoritário, centralizador e de gerenciamento empresarial, desrespeitando a tradição democrática de ouvir a sociedade”.

Patrus sempre teve uma forte ligação com o PSB histórico de Belo Horizonte, aquele que teve sua maior expressão recente no ex-prefeito Célio de Castro.

Márcio Lacerda só ingressou no PSB em 2007, patrocinado por Aécio Neves, para se candidatar na última eleição municipal. (Com informações do Estado de Minas).

2 Comentários:

Anônimo disse...

De facto nunca ficou explicável a candidatura deste Magnata Marcelo dentro de um partido socialista, que pela sigla se diz, más pior foi que esta sigla ceder espaço para este Skaf em SP, Aqui na Bahia foram excedidos espaços demasiados que resultam em mediocridade, só para garantir governabilidade sem governar! Bem vindo o movimento original em interesse dos nossos Povões!

Ana Cruzzeli disse...

Esse prefeito está morto politicamente se não ganhar essa eleição pode até ser expulso do partido por essa decisão intempestiva de se grudar no Aécio

A mensagem é clara com esse manifesto, ou ganha ou sai.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração