Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Serra, mal educado, se recusou a autografar livro para eleitor...



Apesar de cercado por tropa de choque composta de tucanos, em suas andanças de campanha, José Serra (PSDB) deu de cara com um eleitor, que lhe fez um singelo pedido: um autógrafo em um livro.

Quando Serra viu a capa, era  "A privataria tucana", o maior best-seller sobre corrupção no Brasil.

Serra disse alguma coisa para o eleitor (não deu para entender no vídeo o suposto palavrão, pois o tucano estava de costas para a câmera), e depois virou as costas com a cara amarrada.

7 Comentários:

Unknown disse...

Que maravilha, eu gostaria de ter uma oportunidade destas.

Ana Cruzzeli disse...

Vamo cantar aquela musiquinha para o Zezinho..

Se essa moda pegaaar
Ole, ole, olá
Eu não saio mais

Se essa modar pegaaar
Ole, ole, olá
Eu eu vou me enfurnaaar



Essa petralhada vermelha num toma jeito mesmo... O Zezinho está cansado de ser fontes de homenagens... parem com isso... O maior dos filhos da Mooca tem que se concentrar em fulminar o afilhado do Mephisto de Garanhuns, ele não tem tempo para autografos, afagos, e outros tipos de rapapés.

Anônimo disse...

Precisa ativar a possibilidade de compartilhar no facebook.

Ligado ao PT ou não, foi hilário.
Mesmo se for ligado ao PT, o PSDB utilizou a mesma tática para com o Haddad

Valdeir disse...

Boa garoto, o maior best-seller de corrupção do Brasil tem que ser autografado pelo autor.

josé lopes disse...

Amei, amei este cara. Um abração amigo. Mas que você é muito cara-de-pau é.

josé lopes disse...

Eleitor entre aspas né?

Fábio disse...

Esse rapaz tem muita coragem mesmo. Pedir pro Serra autografar um livro que depõe contra o prório com toda a capangada a volta!... Não sei como não deu indigestão no home!... Parabens viu, pela coragem!...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração