Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

No Julgamento do 'mensalão', imprensa abre espaço para má fé


A velha mídia está dando espaços generosos para Roberto Jefferson e seu advogado, que querem colocar o ex-presidente Lula como réu do processo – numa tentativa clara de desviar o foco da atenção sobre si.O plenário do Supremo Tribunal Federal, no entanto, rejeitou por unanimidade os treze pedidos feitos pelos advogados de defesa do ex-deputado federal – ele sim, réu na Ação Penal (AP) 470 – e decidiu enviar ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil a cópia do acórdão e das notas taquigráficas do julgamento, por considerar que a defesa abusou do seu poder de litigar. Leia a matéria completa aqui na Revista Brasil Atual

6 Comentários:

Anônimo disse...

Esse político de meia tgela prefere passar para a História como um rufião desonesto e medíocre prestando-se ao papel de títere da imprensa golpista e de uma das piores oposições que algum governo já teve, só se equiparando a do seu mentor e patrocinador, os EUA.

Anônimo disse...

Por acaso o PIG tem outro espaço que não seja o
da má fé?
Lia Vinhas

Nelson Menezes disse...

A presidenta que quando garota não tinha medo de nada e foi torturada por isto,agora morre de medo do PIG,na época da ditadura militar alguns heroicos gatos pingados pegaram em armas e lutaram com muita valentia não vacilando em nenhum momento em dar a vida para a causa revolucionária,hoje a presidenta que outrora foi uma brava menina que lutou como poucos contra a ditadura ja não é mais a mesma,estamos vendo este minguado de democracia a escapar de nossas maõs e hoje como presidenta ela pode ajudar a freiar este golpe que esta em andamento,mas parece que ela ja fez aparte dela a quarenta anos atraz.

Anônimo disse...

É o barulho da imprensa, que muita gente prefere ao "silêncio da ditadura, bláblábláblá...".
Ary

Zé Brasil disse...

Prezado Jornalista Jose Augusto,

Vai aqui uma dica: -quer furar este tumor, chegar as raizes desta acusaçao sordida de mensalao e bater os ultimos pregos do caixao desta historia fantasiosa?

Pesquise junto ao pessoal da velha guarda, patriotas sinceros, do setor petroquimico brasileiro sobre o que a radio peao falava sobre as tentativas de uma ratazana que queria dar uma mordidinha de apenas R$ 15bilhoes no setor estatal, buscando o seu controle e trincou os dentes mordendo no vazio e quebrando a dentadura e dai em diante ficou com mais raiva do Governo Federal do que amante velha abandonada, trocada por mulher nova.

Quem sabe se o Sr., se me permite sugerir, junto com Jornalista Fernando Brito, outro grande e patriota Jornalista Brasileiro, que muito conhece o setor, nao levantavam uma lebre, digo, ratazana, gorda e pesada atolada ate o pescoço?
Este lead pode ser muito quente!

Simpson Bonner disse...

Tentei assistir, ouvir e me informar sobre a CPMI do Cachoeira, ninguem mostrou, agora o julgamento do mensalão chega a ser enjoativa a exposição. Por que voces não "lincam" a CPMI no blog, para nos termos como nos informar, talves assim poderão equilibrar CPMI do Cachoeira X Mensalão da midia
Simpson Bonner

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração