Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cachoeira pagou até reforma de delegacia


A organização criminosa de Carlinhos Cachoeira se estabeleceu em Goiás e no Distrito Federal através do pagamento de propina a, pelo menos, 38 policiais, conforme indicam áudios coletados pela Polícia Federal durante as investigações da Operação Monte Carlo e divulgados neste domingo pelo Fantástico. Dinheiro também foi usado pela quadrilha do bicheiro para contribuir com a reforma de uma delegacia em Goiás.

O primo de Carlinhos Cachoeira, Lenine Araújo de Souza, é apontado como gerente da organização criminosa. Em uma das gravações, Regina de Melo, funcionária da 5ª Delegacia Regional de Luziânia, e o delegado José Luis Martins informam o bicheiro sobre operações policiais que poderiam atingir as casas de jogos comandadas por Cachoeira. Em um dos grampos, é revelado que Regina pediu dinheiro para a reforma do posto policial. O delegado teria recebido R$ 9 mil em três pagamentos da quadrilha, e Regina teria recebido três pagamentos de R$ 600.

Gravações envolvem Cachoeira em suspeita de sequestro

Carlinhos Cachoeira é suspeito de comandar o sequestro de uma pessoa que ele acreditava estar fraudando caça-níqueis de sua organização criminosa e roubando dinheiro dos jogos ilegais em Goiás e no Distrito Federal (DF). Gravações de uma investigação da Polícia Federal em 2009 mostram que o bicheiro ordenou a um sargento reformado da Aeronáutica, que seria seu informante, que checasse a suspeita.

As escutas telefônicas, feitas antes da Operação Monte Carlo, revelam que o ex-sargento Idalberto de Araújo, conhecido como Dadá, averiguou a situação e recebeu ordens do contraventor para tomar Elion Alves Moreira como refém para que ele confessasse a "fraude".

4 Comentários:

legunde disse...

bom dia, e pq q a verja esta metida com o cachoeira, e a tv grobo nao diz nada, o poli carp nao deu um depoimento a favor do cacho, q jornalismo e esse, se eles agora querem se livrar, entao tem q falar a verdade, de mentiras o povo esta cheio.

Malú disse...

O Carlos Cachoeira era o governador de fato de Goiás. Incontestável.

Unknown disse...

São os métodos mafiosos, esse veio a tona. Imaginem as barbaridades que foram cometidas por estes criminosos que ficarão impunes.

Unknown disse...

É VI ISSO NA FAMIGERADA GLOBO,MAS NADA DE MENCIONAR O POLICARPO...SE LIGA GLOBO O POVO NÃO É BOBO.....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração