Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tucanos têm recaída e chamam Bolsa Família de 'compra de votos' -

O 'site' oficial do PSDB na internet abriu fogo contra os cidadãos de baixa renda que exercem seus direitos de receber o Bolsa Família, ofendendo-os ao acusar de "vender seus votos" em troca do benefício. A postura do tucanato demonstra uma visão preconceituosa contra a consciência cidadã dos mais pobres.Leia mais aqui

5 Comentários:

Malú disse...

Deixa eles, quando começar pra valer a campanha, ninguém consegue, nem sob tortura, arrancar um pio dos tucanos contra o Bolsa Família, nem nos blogs. Na campanha pra Presidente, eles são a favor da BF desde criancinhas.

VERA disse...

Certamente, os TUCANALHAS prefeririam que Lula/Dilma os imitassem e dessem R$115 MILHÕES em "bolsa-banco" para os banqueiros falidos!!! Na verdade, os TUCANALHAS odeiam pobres!!!

Malú disse...

Por que será que a decisão do TCU sobre o suposto "mensalão" não foi notícia na Globo nem na BAND?

Anônimo disse...

Eles estão desesperados!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Rogério Neibert Bezerra disse...

O desespero dos golpistas

44 minutos do segundo tempo...

Os Golpistas veem seu estoque de sangue (do povo) esgotar-se. Precisam urgentemente repô-lo, pois a manhã surge e não sobreviverão a esse novo raiar...
Precisam de um Golpe. “Paraguaio”, dura pouco, mas resolve.
Ocorre, que o Sol já ilumina nossas varandas e logo estará em todos os cantos das casas, todos os cômodos, inclusive nos sótãos fechados, úmidos, cheios de inveja e ódio.
As caras pálidas, que antes traduziria nobreza, agora são de sede e fome.
Sede da sede do Trabalhador. Fome, da fome do Trabalhador.
Pensam em rastejar, uma de suas maiores habilidades, mas para quem?
Pensam em chamar os amigos da Fé. Ora, esses amigos de toda hora, de todo jugo estão em luta contra coirmãos em Cruzadas, por cruzados, por reais.
Lembram-se dos amigos de Farda, mas, embora a tentação seja enorme, esses amigos não querem se queimar, novamente. Mas podem dar aquela Força...
Restaria, então, os de Chapéu, Gravata e Capital, afinal muitos deles já estão conosco mesmo, pensam os golpistas. Esses é que não entrariam nessa aventura. Justo agora que passeiam pelo mundo casando filhos na Itália, “fechando” boates em Londres, enfim, pisando em quem sempre os qualificou de medíocres (diga-se, o que é verdade)
Esses preferem ficar na “reserva” do golpe, quem sabe um dia... Passa mais tarde, dizem!

E assim, esse grupo, de muitas caras que reúne o atrasado, o medo, a inveja, o ressentimento, tentarão mais um golpe. Não suportam ver milhões sairem da vala em que nasceram, da vala da desimportância, da vala comum que homens e mulheres nunca deveriam chegar perto. Desgraçados que foram por golpistas que sempre sugaram seu corpo e seu espírito.

Porém,o Sol é alto, pois já raiou a liberdade no horizonte do Brasil.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração