Os deputados Onix Lorenzoni (DEM-RS), Francischini (PSDB-PR), Carlos Sampaio (PSDB-SP) e Domingos Sávio (PSDB-MG), topam oferecer à CPI do Cachoeira, seus sigilos bancários, fiscal e telefônico?
O motivo é muito simples: Em plena CPI do Cachoeira, em vez de investigarem o esquema do bicheiro, os quatro agiram na direção dos interesses do esquema Cachoeira, ou seja, agiram para derrubar quem representou obstáculo aos objetivos do bicheiro, como o governador Agnelo Queiroz (PT-DF).
Os quatro aparecem exercendo o papel que era do senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), o principal braço parlamentar do esquema.
Os quatro blindaram Cachoeira, tirando o bicheiro de foco e atacando Agnelo (inimigo do esquema) com acusações da campanha eleitoral do DF em 2010, abastecidas a partir de dois outros esquemas barra pesada: de Joaquim Roriz, e do mensalão do DEM (de José Roberto Arruda). Os quatro fizeram o mesmo que Cachoeira estava fazendo via Demóstenes.
-
5 Comentários:
Pressionado pelos fatos, Marconi Perilo decidiu pela abertura do sigilo)
Por Lauro Jardim
Deputado Silvio Costa, "a oposição prestou um grande serviço para o país: mostrou que não tem ideias, propostas e nem sabe fazer perguntas"
Aguadamos ansiosamente o artigo do imortal Merval, pois vai ter que se virar nos 30 kkkkk
A máfia tem tentáculos até na CPMI. Não teve preço assistir a esculhambada que o deputado Silvio Costa deu na oposição. A opô pagou um mico, pois quem forçou a barra para convocar o Agnelo foi o PiG. Tanto é verdade, que os deputados não sabiam o que perguntar. Eles já anteviam aquele desfecho.
Ary
Coitada dessa oposição! Com os interesses contrariados, estão com ódio! Basta ver a atuação do "bando demotucano". Eles não perguntavam, acusavam! E pior, baseados em reporcagens do pig. Ficaram sem chão, quando Agnelo abriu seu sigilo para a CPMI. Aí, ficou muito feio para o pirilo. Coitados! Estão com os nervos à flor da pele.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração