Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lula tira cateter, e sábado estará na Rio+20

Ontem (12), Lula recebeu o senador Humberto Costa, em seu instituto.

Primeiro, o boletim médico, que fala por si:

BOLETIM MÉDICO DO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS
13/06/2012
19h00

O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, foi internado hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para reavaliação da laringe, procedimento pré-agendado.

Deverá passar a noite no hospital e, amanhã, será submetido à retirada do cateter implantado para o tratamento ao qual foi submetido.

Depois, vem  a notícia dos compromissos para o sábado:

LULA ABRE ARENA SOCIOAMBIENTAL

Com transmissão ao vivo pela internet, o presidente Lula inaugura os debates da Arena Socioambiental neste sábado (16/06), às 11h, na Rio+20

Com o tema “Erradicação da Pobreza e Desenvolvimento Sustentável”, completam a roda de discussão o presidente do Conselho Nacional das Comunidades Extrativistas, Manoel Cunha, e as ministras Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário).

Internautas podem participar, ao vivo, enviando perguntas e comentários pelo Twitter com a hashtag #ArenaRio20 ou interagindo pelo nosso canal no Facebook. (do Arena socioambiental)

1 Comentários:

J. Carlos disse...

Graças a DEUS. Boa noticia. Espero que esta infeliz doença para por ai. Também não é de se estranhar para quem enfrenta todo santo dia uma imprensa sebosa desta. Com exceção é claro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração