Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Julgamentos: agosto 'mensalão', setembro mensalão tucano, outubro José Serra

Acabando o julgamento do chamado 'mensalão' em agosto, a fila anda, e o STF tem a obrigação moral com Nação de marcar o julgamento do mensalão tucano do Eduardo Azeredo (PSDB-MG) para setembro, até para demonstrar isenção político-partidária. Os fatos do mensalão tucano são 5 anos mais velhos do que o outro 'mensalão'.

Em seguida é preciso julgar em outubro o réu José Serra, pelo rombo bilionário na ajuda ao Banco Econômico, quando era ministro de FHC. Os supostos crimes ocorreram há 17 anos e a embromação no judiciário se arrasta até hoje.

3 Comentários:

Malú disse...

Alguém poderia explicar a mágica do STF? Como é que o suposto "mensalão" do PT de 2005, vai ser julgado antes do mensalão provado do PSDB de 98? O processo do Serra? Esquece. Na certa vão arquivar, igual o Gilmar já arquivou outro para que o Chirico participasse da eleição de 2002.

Geysa Guimarães disse...

Essa do Banco Econômico, eu nem me lembrava. Aliás, se tem Padim Serra no meio, a mídia deve ter suavizado legal (e na época eu era "midiota").

Anônimo disse...

E a CPI DA PRIVATARIA TUCANA?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração