Pages

domingo, 24 de junho de 2012

José Serra quer se livrar de seu afilhado Kassab

Uma nota publicada na coluna Painel da Folha mostra que, Serra quer se livrar de seu afilhado político. A nota informa que, o novo Datafolha alimentará na campanha de José Serra dilema que já preocupa seus principais estrategistas: o grau de associação da candidatura tucana à gestão de Gilberto Kassab, sobretudo na TV. Nada menos que 80% dos eleitores afirmam esperar do novo prefeito ações diferentes das do atual. Com rejeição em índices críticos, Kassab deseja que o tucano defenda seu legado. A tendência, contudo, é que Serra cole em Geraldo Alckmin e evite a figura do prefeito na TV.

4 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

E vice-versa
Kassab também deve está muito preocupado com essa contaminação, afinal 30% de rejeição de Serra esmorece qualquer um, já se ele estivesse do lado do Haddad a coisa seria completamente diferente.

Anônimo disse...

Afastar a me* da bo* não muda em nada o cheiro que deles se despresde! E o que dizer então da visão desta careca reluzente e destes serrilhados dentes de bruxismo de um trágico e decadente coelho fujão!

André Borges Lopes disse...

Todos sabemos que criatividade e originalidade dos marqueteiros do partido dos homens bons é só é comparável à dos seus grandes economistas.

É preciso denunciar imediatamente esse crime que os suecos estão cometendo ao plagiar – com três anos de antecedência – a logomarca da campanha de José Serra em São Paulo. Obviamente que se trata de sabotagem de sórdidos petistas, infiltrados na corte do rei Carl Gustav, com o objetivo de desmoralizar a campanha do “mais bem preparado dos brasileiros”.

Na imagem do link o logo oficial da gestão da Suécia na Presidência Rotativa da Comunidade Européia em 2009. Ao lado, a evidente “fonte de inspiração” dos suecos: a originalíssima logomarca da campanha tucana em SP, apresentada ontem à nação.

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/539315_4193510758680_1024507203_n.jpg

Geysa Guimarães disse...

Como diz o ditado, "depois que morreu o Miranda, vê só como as coisa anda!"
Serrágio apoiou Kassab em detrimento de Alkmin, e agora que o "enjeitado" é governador, o prefere ao afilhado?
Mas que padrinho desnaturado!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração