Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Gilmar e Demóstenes na formatura de Perillo. Será essa uma das caronas no avião do Cachoeira?



Ontem, Gilmar Mendes declarou ao jornal Valor Econômico que,  foi em duas ocasiões a convite  de Demóstens a Goiânia e que o senador colocou a sua  disposição uma aeronave. Segundo Gilmar Mendes, em uma ocasião, participou de um jantar.

E uma outra vez, foi  para a festa de  formatura da Flavinha,(assim mesmo, ele trata com intimidade a esposa de Demóstenes Torres) --festa paga por Carlinhos Cachoeira, como mostra gravações da policia Federal

Como se pode perceber porn esse vídeo acima, Gilmar Mendes mentiu. Não foram apenas duas vezes que ele esteve com a turma de Cachoeira em Goiania

Apesar de mostrar intimidade com Demóstenes, Gilmar Mendes disse que, "Não são amigos.E apenas uma relação de camaradagem"

Aluno Especial

Governador Marconi Perillo (PSDB-GO) foi um aluno especial. A mulher dele, Valéria Perillo, também. A Faculdade Alves Faria (Alfa), em Goiânia, montou uma turma de direito exclusiva para os dois.

E vejam só. Quem é que estava na formatura?
Eles mesmos. Demóstens Torres e Gilmar Mendes...Que dulpa!

15 Comentários:

Ignez disse...

Agora tá explicado: as "candinhas" já se conheciam há tempos... Esses invertebrados morais só podiam estar no mesmo barco... QUe beleza a fala do Demóstenes "Marconi Perillo é um exemplo para os brasileiros..." o trio - Demóstenes, Gilmar e Perillo- têm a mesma altura: se nivelam pelo tornozelo. Que palhaçada.... O Brasil tem mais o que fazer, não? Esses fuxiqueiros estão onde deveriam estar: nos esgotos da cadeia midiática oligárquica, mentirosa, cínica e demagógica. Só acho que o STF deveria aposentar o Gilmau Mentes por demência. Por que não o submetem a um exame de sanidade?

marilamar disse...

Sera que ninguem viu o Cachoeira nesta festa, em lugar reservado???

Herminio disse...

E a ... imperando no pais.

VERA disse...

Só faltou o Cachoeira pra completar a QUADRILHA!!!

E que "belo exemplo": receber diploma sem precisar frequentar a faculdade!!!!

Anônimo disse...

Falou o Demostenes, o mestre Demostenes: "O Perillo nem precisava do diploma porque ele sabe muito mais do que muita gente administrar."

E aí fica a pergunta: o Demostenes sabia que era uma formatura de Direito?

Antonio Ângelo disse...

Vcs num tem medo do home não? ele falou sério e disse que era pra acabar com esse assunto... rsrsrs é pra ri mesmo! Sei não esse nervosismo e raiva não é normal pra quem não deve.

Anônimo disse...

Eu acho que essa festa de diplomação do Perillo foi no mundo dos mortos vivos Alfa. No lado de lá lado a formatura e do errado. Do lado de cá no mundo Beta, soa como formatura de direito. Os paraninfos não poderiam ser de outro lado a não ser do lado de lá. Infelismente a justiça brasileira está povoada de fantasmas da injustiça togados. É preciso um bom saculejo de pai de santo forte, para que larguem o aparelho e voltem de vez para o lado de lá de vez.

Anônimo disse...

Já tínhamos o "Farol de Alexandria", vulgo FFHH; agora, com essa estória de "lanterna de popa e lanterna de proa", temos o "Vagalume", vulgo doutor. Será que vivemos uma nova era do Iluminismo?
Ary

Unknown disse...

No facebook existe um movimento chamado IMPEACHMENT oficial de Gilmar Mendes e é acessível pelo link https://www.facebook.com/events/303692809720669/

O combativo e histórico companheiro de lutas, CÍCERO Batista Araújo RÔLA, ingressou às 17:45h de 30/05/2012 com fundamentada DENÚNCIA no Senado Federal, na qual solicita a destituição do cargo do Ministro Denunciado.

COMPARTILHAR é a nossa SUPREMA ARMA !!!

Anônimo disse...

Mais uma reunião da quadrilha: Gilmar, Perillo e o Demo.

Virgílio disse...

Agora faz sentido o destempero do Gilmar... esta amizade tão próxima ainda pode ser bem mais profunda do que aparenta... Será que tem algo registrado pela PF? Estou com uma intuição que este sigilo tão grande com o materia coletado pela PF é porque o envolvimento de Gilmar é maior do que um simples carona num avião. Ou será que estou imaginando demais?

ANDRE disse...

EMPRESA "VOAR" CONTRADIZ VERSÃO DE GILMAR
http://www.viomundo.com.br/denuncias/voar-contradiz-versao-de-gilmar-mendes.html

Anônimo disse...

Pra formar esses dois a fuculdade deveria se chamar Alfafa.

SÁVIO SOBREIRA disse...

ÊTA DIPLOMAZINHO "SUADO", TINHA ATÉ DEVER DE CASA E REFORÇO ESCOLAR.... ka ka ka KA KA...

Anônimo disse...

O inocente não pede para calar, como pediu o Gilmar Mendes. O inocente pede para falar para provar sua inocência.
Hélder Fernando Luciano de Azevedo

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração