Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

José Serra ligou para Jobim.Mandou ele falar com a "Veja". Jobim atendeu

Serra pediu a Jobim que falasse com revista Veja sobre encontro com Lula


Uma nota publicada nesta quinta feira (31) na coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revela Há alguns dias, José Serra ligou para o ex-ministro Nelson Jobim. Pediu a ele que falasse com a revista "Veja". Jobim atendeu ao pedido do amigo -e só então soube da reportagem sobre Lula e o ministro Gilmar Mendes. Escaldado, Jobim disse não ter presenciado nada beligerante na conversa entre os dois, que ocorreu em seu escritório, em Brasília.

Você sabia?

Serra é padrinho de casamento do Nelson Jobim e eles moraram juntos em Brasília na época em que foram deputados, eles realmente têm uma relação de amizade?


Gilmar Mendes afirmou à revista que Lula tentou convencê-lo a adiar o julgamento do mensalão....

Oportunista

Ontem, durante sabatina no SBT, José Serra, disse que ex-presidente Lula ameaça a democracia

Essa não é a primeira vez que José Serra dá ordens

Em 2010, durante a campanha eleitoral, após receber uma ligação do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes interrompeu o julgamento de um recurso do PT contra a obrigatoriedade de apresentação dos dois documentos na hora de votar. Leia mais

11 Comentários:

Anônimo disse...

Se fosse em medicina, a prática política de José Erra poderia ser chamada de metástase. Ainda bem que se restringe ao primeiro dos mundos (SP).
Ary

Anônimo disse...

Essa turma do PSDB só fizera bagunça no Brasil, bando de L...

marilamar disse...

O Serra sempre usando os amigos, para as falcatruas e conchavos, sabia que o dedo dele estava por trás do Gilmar Mendes. Essa trama foi combinada na reuniao dos desgovernadores no Parana, com certeza, pois todos do PIG, politicos da oposiçao, juizes federais tucanos e etc, atacaram o LULA como se ele fosse o maior bandido do Brasil, tentando criar uma crise institucional no País. Mas nao deu certo outro vez o Golpe Branco que fizeram com o COLLOR???

Anônimo disse...

Bom, o PSOL já protocolou uma representação contra MenTes. E o PT? Quando, afinal, vai reagir? Ou será que vai ficar sentado esperando mais ataques dessa mídia bandida e desse ministro ligado ao crime organizado?
Acorrrrrdaaa, PT!!!!!!

Isabel disse...

¨Jobim atendeu ao pedido do amigo -e só então soube da reportagem sobre Lula e o ministro Gilmar Mendes.¨Notem bem: ¨ Jobim só soube da reportagem quando Serra contou a ele? Nem Jobim le a veja, mas a revista queria que Lula lesse e se manifestasse sobre a reporcagem já no sábado antes até da revista chegar às bancas. É muita prepotência dessa revista TUCANODENciosa.

Unknown disse...

O Serra não tem compromisso com absolutamente nada, fala mesmo qualquer coisa que pareça render meia dúzia de votos.

nely de souza disse...

acelebridade instantanea da midia(pig)nao falou nada hoje,haja paciencia com esses politicos e decrepitos membros do judiciario .

Anônimo disse...

Serra não "começou a jogar sujo", ELE SEMPRE JOGOU SUJO.

Luiz Antonio Barbosa disse...

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2012/05/31/estadao-chama-dilma-e-ayres-britto-de-mentirosos/

henrique de oliveira disse...

O PIG esta se ferrando , ouvi dizer que a proxima reporcagem de capa da veja é como a esposa de DEMOstenes faz suflê de queijo a la cachoeira.

Geysa Guimarães disse...

Desconfio que o Serra esqueceu de combinar com o Jobim.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração