Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dilma 'nocauteia' Globo no 1º round da CPI do Cachoeira

http://www.dnit.gov.br/noticias/contratos-delta

A Globo, Veja, Folha, Estadão, Álvaro Dias, José Serra, Aécio Neves, José Agripino, queriam emparedar a presidenta Dilma na CPI do Cachoeira, através da empreiteira Delta Construções. Era essa a pauta que o noticiário desta imprensa demotucana martelava.

Pois a CPI do Cachoeira nem começou, e a presidenta Dilma já "nocauteou" a Globo, e o resto da oposição partidária e midiática.

Mandou o DNIT colocar na internet todos os contratos da Delta com o governo federal, com total transparência. Além disso a CGU abriu processo para declaração de inidoneidade da Construtora Delta.

A batata quente agora está passando de mão em mão dos governadores e prefeitos que tem contratos com a empreiteira.

E agora, Marconi Perillo, Geraldo Alckmin, Kassab, Anastasia, Siqueira Campos, Simão Jatene, quando vão fazer o mesmo?

Quanto ao senador José Agripino Maia (DEMos/RN) é a segunda vez que vai a "nocaute". O primeiro embate foi quando Dilma era Ministra da Casa Civil:


5 Comentários:

jegue disse...

Caro amigo Zé , ver a cara do Agripino Maia sem reação não tem preço , ele poderia ter passado sem essa .

Paulo Correa disse...

Segundo o (TSE), a Delta doou, legalmente, meros 60.000 reais em 2002. Em 2010, doou 2,3 milhões - metade para o PT, metade para o PMDB.Alguém tem duvida de que a coisa toda vai terminar em pizza...É evidente que alguns pequenos peixes, vão ser sacrificados, uns dois ou 3 deputados federais mais o senador e fim de papo...Mas que tem gente com o cú na mão tem!!!!!!!

Fábio disse...

Ridículo esse filhote da ditadura!!! Agora a resposta de Dilma é de arrepiar, bravo!!!! Parabéns nossa querida presidenta!!!

Anônimo disse...

Já assisti esse vídeo dezenas de vezes,em blogs ou no YouTube e me emociono demais e minha admiração e respeito por nossa Presidenta só faz crescer. Depois de ler sua biografia e de assistir esse vídeo o peito parece que vai explodir de tanto orgulho de ser brasileira, de poder viver estes anos de mudança e esperança para o povo, com Lula e Dilma. E de ter dado uma pequenina contribuição para isso votando certo.

Edmar disse...

O Agripino não é aquele que correu de disputar a reeleição ao senado "contra" o LULA e virou Deputado? Não foi ele que recusou a horaria de "peitar" o LULA, como fizeram Tasso Tenho Jatinho, Marco Maciel, Heráclito, Artuzinho, Jarbas Vasconcelos e outros que tiveram o fim já conhecido, e se "agarrou" aos votos da legenda pra se manter em Brasília? Ou tou confundindo o cabra com outro covarde?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração