Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Blogueiro maranhense é executado

O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado por volta de 23 horas da noite desta segunda-feira (23). Ele estava no restaurante e bar Estrela Dalva, no início da Avenida Litorãnea em São Luis - MA quando sofreu o atentado e foi morto a tiros.

Dois pistoleiros pararam em uma moto do outro lado da avenida em frente ao bar onde Décio Sá estava, enquanto um esperou na moto para dar fuga em seguida. O da garupa saltou, foi ao banheiro passando por perto da mesa de Décio,  para ter certeza que era mesmo o jornalista, e ao voltar atirou três vezes.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, afirmou: “Foi um crime muito ousado. Foi um crime encomendado. As pessoas que entrararam aqui no bar vieram com a intenção de executar o jornalista Décio Sá. As pessoas que testemunharam o fato disseram que o autor dos disparos não escondeu nem a cara”. 

Décio Sá trabalhava no Sistema Mirante de Comunicação, escrevia sobre política para o jornal O Estado do Maranhão e no seu próprio blog, um dos mais acessados do estado.

No seu blog, Décio Sá costumava publicar constantemente denúncias de fraudes de políticos e grandes empresários. (Do Castro Digital)

1 Comentários:

henrique de oliveira disse...

Esse cara era porta voz do clã Sarney , logo.......

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração