Pages

sábado, 28 de abril de 2012

Cachoeira no STJ


O inquérito mostra articulações com o Judiciário. Demóstenes falou com ministros do STJ sobre processos de interesse de Cachoeira. Em telefonema, o senador tranquiliza o amigo sobre um julgamento: "Aquele ministro que nós pedimos votou com a gente; o outro votou contra. Então tá um a um''.

O inquérito afirma que o ministro Guilherme Caputo, do TST (Tribunal Superior do Trabalho), queria patrocínio de empresas do grupo para eventos. Gilmar Mendes e José Toffoli, do STF, são citados em alguns diálogos.

Contatos

O grupo trata ainda de negócios no Dnit, do Ministério dos Transportes, e revela preocupação com o então ex-diretor Luiz Pagot. Cachoeira cita o senador Blairo Maggi (PR-MT): "Blairo mandou falar que não tem nada não. Blairo que manda nele".(Notinhas da coluna Painel)

Cachoeira quer falar

O bicheiro Carlinhos Cachoeira afirmou não apenas à mulher, Andressa Mendonça, mas também a advogados e a amigos que o visitam que "está louco" para falar. Um de seus amigos diz ter entendido que Cachoeira quer, antes de mais nada, passar "recados" a seus críticos. Mas sem, a princípio, revelações bombásticas e comprometedoras.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração