Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Blog da Helena desmonta 3º capítulo da novela Agnelo na Globo

Ontem, o Jornal Nacional levou ao ar o 3º capítulo da "novela Operação constrange Agnelo para abafar CPI do Cachoeira".

De novo, os próprios diálogos levados ao ar desmentem o enredo narrado por William Bonner. O Blog da Helena desmontou a farsa do telejornal. Leia tudo aqui na Rede Brasil Atual.

7 Comentários:

Rogério disse...

Meu comentário nunca vai ser aprovado...

Teresinha Carpes disse...

Neste momento o bicudo Álvaro Dias,está sendo entrevistado pela rádio Bandeirantes daqui do Rio grande do Sul,pelo radialista e jornalista Milton Cardoso!Que lástima o PT,não responder não fazer um contraponto meu Deus!!!Álvaro Dias,disse horrores dos 40 reus do mensalão!Este tucanalha Álvaro Dias(senadorsinho de m....)acha o que??Os nos 40 reus,6 apenas são do PT(se não me engano)e mesmo assim,o tão amado "mensalão"contra o PT,foi uma tremenda armação.Milhares de pessôas ouvem estes programas aqui no sul,só o povo do PT,é que não ouvem!Tá difícel!Agora só o que falta é vcs aqui no Blog,me boicotarem também os meus recados,e não divulgarem!!!

Ana Cruzzeli disse...


Agora, vocês do resto do Brasil estão vendo o que foi 2011 para nós de esquerda no DF.

Aqui em Brasilia o DFTV não poupou o governo Agnelo no ano passado. Uma coisa corriqueira como roubo em escola era noticiado de maneira escandalosa como se o Governo tivesse criado uma quadrilha para isso.

Chegaram ao ponto de dizer que o Agnelo estava acobertando esses roubos sendo que a autonomia da escola está descrita na Constituição.

Quando uma escola é roubada, não é o secretário de educação ou governador que responde por isso e sim o diretor da escola. Cabe a ele fazer o boletim de ocorrencia na delegacia notificando sobre o roubo, esse boletim é anexado nos documentos da escola para assim justificar a baixa no patrimonio. Ou seja no ano seguinte aquele patrimonio não existirá se não houver nova compra justificada, mas estará justificado por que.

Zé Augusto, fizeram uma materia só sobre isso. Muita gente engoliu essa historia, pois não sabe o que é administração publica e o que é dito na imprensa por muitos é verdade absoluta.

Eu tive naquele ano que desarmar algumas bombas na minha escola por conta dessa matéria e outras mais.

É cansativo, afinal temos que trabalhar e o tempo precioso é dedicado a corrigir as mentiras da Rede Globo.
Tudo bem, se é assim que ela quer trabalhar que assim seja. Já estavamos preparados para esse momento, agora que chegou vai ser guerra.

Anônimo disse...

Governador Simão Jatene/PSDB do Pará tem contratos milionários com a Construtora Delta. PF grava conversas de Cachoeira com Demóstenes discutindo interesse em contratos com governo paraense e citam senado tucano Mário Couto do PSDB paraense, que reuniria com Demóstens. A imprensa s ecala sobre isso.
Está tudo no blog da jornalista Ana Célia Pinheiro que já vinha denunciando as relações entre a Delta e o tucanato paraense, a novidade é o interesse da quadrilha de Cachoeira e Demóstens em manter negócios com o governo do Pará.

http://www.pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/04/parla-demostenes-parla.html

Edir disse...

Até quando nós vamos aguentar isso ? esta pergunta eu faco, desde o primeiro ano do governo Lula. EU passo horas e horas na internet, lendo blogs, tentando buscar a verdade para postar no face, no orkut e tambem enviar por e.mail enquanto a globo que tem uma concessäo pública faz e desfaz do governo. Tirem por favor a concessäo desta gente.

Edir disse...

Até quando nós vamos aguentar isso ? esta pergunta eu faco, desde o primeiro ano do governo Lula. EU passo horas e horas na internet, lendo blogs, tentando buscar a verdade para postar no face, no orkut e tambem enviar por e.mail enquanto a globo que tem uma concessäo pública faz e desfaz do governo. Tirem por favor a concessäo desta gente.

MARCOS disse...

Enquanto isso o coronel do cerrado recolhe a revista cartacapital das bancas

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração