-
segunda-feira, 19 de março de 2012
A campanha "Não se engane" do Ministério da Justiça, para proteger as crianças do lixo 'tóxico' visto na TV
No lançamento da campanha "Não se Engane" nesta segunda-feira (19), para esclarecer melhor aos pais sobre a escolha da programação para os filhos na TV, o Ministério da Justiça convidou para fazer uma palestra o canadense Toby Mendel, autor de livros sobre o tema e de trabalhos junto a governos e órgãos para desenvolver leis que assegurem direito à informação....
A campanha do Ministério da Justiça distribui um guia prático sobre Classificação Indicativa, e veiculará dois desenhos animados de 30 segundos mostrando que, conforme a idade, as crianças imitam o que veem na TV sem discernimento crítico. Um dos anúncio trata de drogas e outro de violência. Ei-los:
Violência:
Drogas:
Eis a palestra de Toby Mendel sobre proteção das crianças diante dos interesses comerciais dos donos da TV na programação e sobre a própria regulação da mídia:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentários:
GEEEEENTE eu adorei a menina-boneca XUXA lá de cima. Mensagem mais do que discretamente direta.
ADOREIIIIIIIIIIII.
Eu que sou professora de adolescentes da era geração coca-cola e apresentadora de shortinho, vejo o estrago que foi feito em uma geração inteira.
Zé Augusto aqui está minha humilde contribuição a causa...
www.anacruzzeli.com/sinpro/bomba_da_rede_globo__campanha___fora_rede_globo.html
Vamos dar o dedo de Deus para as SAFADAS que deformam nossas crianças, logicamente dando prioridade a mestre, a chefe da quadrilha, a meliante-mor.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração